— Desculpa?
— Crimes, Midoriya. - começou Dabi. — Você está em uma escola de heróis, mas não vai aprender a ser um vilão lá.
— E-então, o que farei hoje?
— Simples! Dabi, você e eu iremos cometer um assassinato! - comenta Toga animada. Midoriya nunca matou uma mosca, imagina matar uma pessoa! Não estava preparado, sabia disso, pensou em tentar desviar desse assunto, pegou seu celular.
— A-Ah, eu consegui algumas informações sobre os eventos que a U.A. está planejando! - tentava esconder o nervosismo, mas falhou. — Gostariam de escutar?
— Tão rápido assim? Você realmente é o nosso garoto prodígio, meu pequeno Izuku... Coloque para tocar. - disse Tomura, animado.
Midoriya colocou a gravação para tocar e todos escutavam atentamente, o plano do esverdeado tinha dado certo? Eles iriam desistir desse treinamento? Era o que pensava.
— U.S.J, eh? - Tomura agora estava pensativo. — Podemos usar isso contra eles, tenho um plano, mas pra isso terei que falar com All For One antes... Foi bom ter trago essa informação, Izuku.
— Estou feliz em poder ajudar. - Midoriya sorria.
— Sim, mas ainda tem muito a melhorar. - começou Kurogiri. — Você já tem mudado muito durante esse tempo, mas ainda existe um garotinho dentro de ti, Midoriya.
— O que quer dizer?
— Digo que você ainda não tem a personalidade de um total vilão, ainda é uma criança, não te julgo, mas temos que melhorar isso se quiser ser mais útil. - a palavra "útil" ainda prefurava o coração de Midoriya, ele queria ser útil para alguma coisa, principalmente a eles que o deram essa oportunidade. — Por isso, tem seu treinamento hoje.
Seu plano não tinha funcionado, não havia escapatória, tinha que cometer seu primeiro assassinato. Midoriya iria se tornar mesmo um vilão, tinha que aceitar esse fato mas ainda era difícil para o garoto. Estar em fase de treinamento é difícil, mas se essa era a única opção, iria fazer.
— Sim, o treinamento. - confirmou Midoriya.
— Muito bem, iremos agir as 7 horas da noite, por enquanto você está livre para fazer o que quiser, eu aconselho a pensar em um melhor método de preferência letal para matar o seu alvo de hoje. - pronunciou Dabi.
— Ah, e quem será o alvo? - isso percorria a mente de Midoriya, de começo não queria matar uma pessoa inocente sem ter feito nada.
— Tem um Pro-Hero que estivemos observando, ele tem usado seu poder e influencia para não agir da maneira como deveria. - Dabi responde a pergunta, mesmo Izuku achando que ele não a respondeu propriamente.
— Ah, entendo...
— Izuku, Izuku!! Usa uma arma, você prefere algum tipo de faca ou uma pistola? - Toga se pronunciou, quase pulando em cima do garoto, a personalidade da loira assustava Midoriya, ela realmente era louca.
— Uh... E-eu... Acho que vou pensar melhor, como Dabi disse... - responde, se afastando um pouco.
— Sábia escolha. - Dabi estava satisfeito.
— Garoto Midoriya, aqui. - Kurogiri lhe entrega uma maleta. — Providenciei uma roupa para a ocasião de hoje, recomendo que a use.
— Agradecido. - Midoriya pegou a maleta e olhou, era uma camisa social branca com colete preto, uma gravata do estilo borboleta verde iguais com luvas pretas, uma calça e cinto, seria aquilo sua veste de "herói" para quando fosse treinar na escola? Não sabia se era correto, mas usaria, já que sua peculiaridade não necessitava de um uniforme especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not A Hero [CANCELADA]
Fiksi PenggemarNão podia ser um herói, por que nasceu sem individualidade? Que tipo de maldição ele passou para ter que passar por isso? Era isso que Midoriya Izuku pensava, queria ser um herói mais do que tudo, mas seu herói destruiu as expectativas e sonhos do g...