Preparativos

2.2K 239 139
                                    

Duas semanas se passaram desde o dia em que Midoriya se livrou de seus dois problemas, Uraraka e Todoroki. Tinha encontros com a garota depois da escola — o que não agradava nada a ele, realmente se sentia mal por enganar tanto a garota — e logo depois se encontrava com Todoroki para treinos, que no final também se resultava em beijos. Para Midoriya, pensava que toda essa brincadeira de romance seria fácil de lidar mas a verdade era que ele estava totalmente cansado daquilo tudo, realmente, romance não era para o esverdeado.

— Izuku…? Você está bem?

— Huh?

— Ficou parado por uns instantes olhando para o nada, fiquei preocupada. — disse Uraraka, segurando a mão do garoto. — Tem algo te incomodando? Podemos conversar sobre isso.

— Ah… Não, não! Está tudo bem, eu apenas me distraí um pouco. — disse, passando a mão na cabeleira encaracolada.

— Tudo bem! Mas… Qualquer coisa, sabe que eu estou aqui para te ouvir, ok?

— Ok! — se despediram com um beijo e seus caminhos foram opostos.

Tinha que mentir, tinha algo sim incomodando o garoto, Izuku uma semana atrás teve uma conversa com Tomura, na qual ele explicou seu próximo passo.


— Perdão?

— Isso mesmo, vamos começar a planejar o ataque a U.S.J! Aquela na qual você nos informou, não é ótimo?! Você me informou que logo logo você e sua classe irão ter essa tal “aula especial”, me informe quando ter a data certa em mãos. — disse o platinado, animado.

— Ahn… Claro! Sim… Parece ser ótimo.

— Meu pequeno Izuku, você não concorda?

— Claro que concordo! Eu só preciso de um tempo a mais para me preparar ao ataque! — teve que mentir e tinha medo de mentir ao líder.

— Oh… Eu compreendo, eu compreendo perfeitamente!!

E assim ficou a conversa…


Queria estar preparado, mas não estava…

Odiava admitir, mas tinha se apegado com o local e estava começando a se acostumar. Os sussurros pararam, pessoas começaram a realmente se interessar no garoto e fez amizades com quase todos, isso era algo maravilhoso para Midoriya que não teve amigos a não ser Bakugo, que logo o abandonou.

Se dissesse isso ao platinado iria ser crucificado pelo mesmo e talvez, até perderia tudo que conquistou até agora, não poderia deixar isso acontecer.

— Algo te incomoda. — disse Todoroki. — Me diga.

Ambos estavam no quarto do garoto meio-a-meio descansando de um treino, Midoriya implorou para que o garoto lhe ajudasse em alguns treinos no qual o mesmo se rendeu a ajudar o esverdeado.

— Hm… Sabe, eu quero dizer algo a alguém mas tenho medo de me arrepender disso… Entende? — Shoto afirmou com a cabeça. — E, mesmo se eu falar tem grandes possibilidades de tudo dar errado, esse é meu maior medo.

— Eu acho que deva falar, mesmo dando errado.

— ...Por que?

— Bem, você já está tendo a oportunidade de falar certo? Não largue essa oportunidade, caso não fale possa se arrepender ainda mais no futuro.

— Acho… acho que possa estar certo! — disse Midoriya sorridente. — Obrigado Shoto.

— Por nada, Izuku. — disse, se aproximando e dando um beijo em sua bochecha e logo saindo do quarto, ainda não se acostumou com tais atos e tinha certeza que não iria aguentar fingir por muito tempo.

I'm Not A Hero [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora