POV. Angélica
Estava conversando com a Laís e a Mari quando a Luna voltou parecendo um furacão.
_ O que aconteceu? - pergunta Laís preocupada.
_ Aquele idiota do Ryan aconteceu, ele aparece do nada e já quer mandar na minha vida. - diz ela soltando fogo pelas ventas.
_ Mas vocês estavam tão bem até agorinha. - diz Mari sem entender nada.
_ Depois eu conto pra vocês, mas agora eu só quero ficar longe daquele idiota. - diz ela se acalmando.
Ficamos conversando até já que o professor falou que iria atrasar a aula, pois tinha um assunto pra tratar com o diretor.
_ Oi Angel. - diz Alejandro, somos vizinhos e amigos. Tivemos muita sorte em conseguir uma bolsa aqui. Ele é alto, bronzeado, olhos e cabelos castanhos um verdadeiro latino.
_ Oi Ale, tudo bem? - pergunto.
_ É então eu posso falar com você a sós?? - ele pergunta. E as meninas me olham de um jeito, que já sei que vou ter que passar um relatório do papo depois, elas saem.
_ O que foi Ale, aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada.
_ Bom você sabe que eu nunca fui nenhum crânio em filosofia, e queria saber, você pode me ajudar? - pergunta ela passando a mão na nuca meio envergonhado.
_ Claro que eu te ajudo, afinal somos amigos e você pode me dar aulas de matemática. - digo sorrindo.
_ Tudo bem chica, te ajudo e você me ajuda. - diz Ale com um meio sorriso.
_ Quem é você? - perguntou James com uma cara de poucos amigos.
_ Sou Alejandro, amigo da Angel, você? - pergunta Ale sorrindo.
_ Sou James - diz ele carrancudo.
_ Bom vou indo Angel, vamos embora juntos? - pergunta Ale.
_ Não dá, tenho treino depois da aula. Mas quando chegar a casa te chamo. - digo sorrindo.
_ Tudo bem. Adios chica. - diz ele me dando um beijo na bochecha e indo pro outro lado da quadra.
_ Que história é essa de chamar esse cara quando chegar a casa? - fala James me encarando.
_ O que? Qual você não tem nada a ver com isso! - respondo indignada.
_ Bom, a partir do momento em que você esta comigo, o que você faz ou deixa de fazer é do meu interesse. - diz ele se alterando.
_ Olha que você não é nada meu pra ficar querendo se meter na minha vida. Então abaixa bola porque eu já tenho pai, e ele já cuida de me interrogar. - respondo irritada.
_ Angélica, namorada minha não fica combinado de sair com outro, entendeu? - diz ele cada vez mais irritado.
_ E desde quando eu sou sua namorada? - pergunto colocando a mão na cintura.
_ Ahh... é... isso não vem ao caso. O que estamos discutindo é o fato de você ficar se esfregando em outro cara na minha frente. - diz ele mudando de assunto.
_ Quer saber, eu não vou perder meu tempo discutindo com você, James. A vida é minha e eu faço o que eu quiser com ela, vê se me erra. - digo virando as costas pra ele e indo em direção ao Julio e as meninas.
_ Amiga o que foi? Dava pra ouvir vocês gritando daqui. - pergunta Laís preocupada.
_ Amiga depois eu te explico, agora eu só preciso me acalmar pra não voar no pescoço do James. - digo respirando fundo.
_ Tive uma ideia. - disse a Luna animada. -E se nós nos encontrássemos depois do meu treino e da Angel na cafeteria que fica aqui perto? Assim nós podemos desabafar em paz e sem aqueles malas gostosos pra nos encher o saco. - fala ela quase pulando de alegria com a ideia.
_ Eu topo, to precisando me livrar daquele mala do Noah, o cara ta na minha cola o dia todo. - responde a Mari.
_ Gostei, nada melhor que uma reunião em grupo pra botar a fofoca em dia - disse Laís.
_ Eu também topo, assim posso ficar um pouco em paz, sem o Enzo quase me engolir com os olhos. - disse o Julio fazendo todas nós rirmos.
_ Amei a ideia, é melhor do que eu matar o idiota do James de tanta porrada. - digo rindo.
Depois disso o professor Daniel aparece e começa a aula. Nada que um encontro entre amigos pra melhorar o meu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)
Novela JuvenilLaís, Marina, Julio, Luna e Angélica se conheceram no 1° ano do Ensino Médio e se tornaram grandes amigos. essa história irá retratar como a amizade deles se formou, e os dilemas que cada um deles tem que passar para conseguir sobreviver a esses pró...