POV. Laís
Ainda não acredito que aqueles quatro loucos foram até a minha casa me buscar pra esse encontro. Eu já tinha falado pra Angel ontem à noite que eu não ia dar o bolo no coitado do Théo, tudo bem que eu tava meio com um pé atrás sobre isso, mas eu tinha falado que ia aparecer era porque eu iria aparecer. Minha mãe que adorou conhecer meus novos amigos, ela tava tão animada que quase que não chegamos a tempo pro encontro, quase.
Quando o Théo me viu parecia que tinha tirado o pai da forca, eu achei que ele fosse cair durinho ali mesmo. Teve vontade de rir da cara que ele fez parecia tão apreensivo. Assim que chegamos Enzo, Noah, Ryan e James saíram arrastando os meus amigos cada um pra um canto, foi engraçado ver o Ryan quase colocando a Luna nos ombros pra ir mais rápido.
_ Você está linda. - diz um Théo um pouco nervoso.
_ Obrigada, vamos fazer o que até o almoço? - pergunto.
_ Bom nos podíamos ir à roda gigante e depois dar um passeio pela praia. - diz ele sorrindo. Agora tirando o fato de eu ter PÂNICO DE ALTURA, ta tudo perfeito.
_ Tipo roda gigante, aquela que vai ate lá no alto e para do nada e você pode ficar preso lá por um bom tempo até que os carinhas da manutenção resolvam aparecer? - eu disparo apavorada, mas eu não subo naquele troço nem morta, ele vai ter que me arrastar porque por livre e espontânea vontade eu não ponho os meus pés ali.
_ É impressão minha ou você está com medo de altura. - diz ele quase rindo.
_ Não, eu não medo eu tenho pânico, pavor de altura. - digo e ele começa a rir. - Você ri porque não é com você.
_ Ta legal vamos fazer assim, agora nos vamos barco viking, depois damos uma volta pela praia e almoçamos com o pessoal, só que mais tarde você vai ter confiar em mim e ir na roda gigante, tudo bem? - pergunta ele com um meio sorriso. Respiro fundo e respondo.
_ Tá legal, mas se eu ficar presa naquele troço, eu te mato lá em cima mesmo.
Depois da nossa conversa resolvemos ir para o jogo de tiro ao alvo e eu ganhei um lindo urso de pelúcia azul que dei para o Théo, ele não sabia se ria ou morria de vergonha por ter perdido de "uma garota tão fraquinha", como ele disse antes de começarmos a jogar. Até que não estava sendo tão chato.
Depois disso resolvemos tomar um sorvete de chocolate.
_ Então me fala sobre você. – diz ele se sentando ao meu lado.
_ Bom meu pai é americano e a minha mãe é brasileira, mas eu nasci aqui e tenho bi nacionalidade. È verdade que você é primo do James/ - pergunto
_ Sim, como você ficou sabendo disso, não tem nem dois meses que esta na escola? – diz ele meio surpreso.
_ Eu tenho os meus meios de conseguir informações. – digo fazendo uma cara de mistério que faz ele dar uma linda gargalhada.
_ Bom acho que quando quiser saber alguma coisa é só ir até você? – pergunta ele se aproximando, o que ma faz engasgar com a casquinha de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)
Ficção AdolescenteLaís, Marina, Julio, Luna e Angélica se conheceram no 1° ano do Ensino Médio e se tornaram grandes amigos. essa história irá retratar como a amizade deles se formou, e os dilemas que cada um deles tem que passar para conseguir sobreviver a esses pró...