Cap 17 - Brincadeirinha!!!!

136 7 3
                                    

POV. Luna

Bom desde que o Dylan entrou na escola a Laís e o Théo vivem em pé de guerra, eles tão pior que a Angel e o James, e olha que aqueles dois brigam toda semana. O Dylan é uma cara legal, e um gato também "que o Ryan não me ouça”, o problema é que o Théo tá um pé no saco ultimamente, acho que é por causa das provas finais, mas isso não pra ser um pé no saco.

_Oi povo. - diz o Julio se sentando ao meu lado, seguido por Enzo, Angel e James, Mari e Noah.

_Que vocês estão fazendo? - pergunta Noah.

_Aproveitando os poucos momentos de paz. - diz o Ryan. - Cara eu não aguento mais as brigas do Théo e da Laís. - diz ele.

_Eu também não, até o Tom e o Jerry brigam menos. - diz James.

_Eu tenho dó do Dylan que acabou ficando no meio daqueles loucos. - diz a Angel.

_A gente poderia dar um jeito neles né. - digo. -Sei lá, trancar eles em algum lugar, ou então amarrar eles juntos, ou a gente podia deixar eles em uma estrada deserta. - falo me animando e eles riem.

_Eu acho que a primeira idéia seria perfeita, a gente tranca eles e só solta de, pois que eles se acertarem. Assim temos pais e os pombinhos relaxam um pouco e passam um bom tempo junto. - diz a Mari.

_Tá, mas nós iríamos trancar eles onde? - pergunta Enzo.

_Podia ser no quarto e hóspedes na minha casa, a gente espera o fim de emana, já que a minha mãe vai pegar plantão no hospital e só vai volta no domingo à tarde. - diz James.

_Bom até agora está tudo perfeito, só tem um porem: como convencer esse dois a irem na sua casa, já que eles não querem nem se olhar. - diz a Mari.

_Por que você sempre tem que estragar a brincadeira? - digo fazendo bico e ganho um selinho do Ryan, que acaba se transformando um beijo calmo e doce.

_Será que vocês podem se agarrar depois, a gente ta tentando resolver um problema aqui. - diz a Angel, me separo do Ryan e olho pra ele. - Amor cara feia pra mim é fome, continuando eu dou um jeito de levar a Laís na casa do James, o Théo é com vocês. - diz ela apontando pros garotos.

_Isso é fácil, sábado as 15hrs na casa do James? - pergunta Enzo e todos concordaram. Terminamos de resolver a parte de cada um no plano e depois cada um foi pra sua sala já que ainda teríamos aula hoje.

_Você acha que esse plano vai dar certo? - pergunta Ryan me acompanhando até a minha sala.

_Bom nós temos 2 possibilidades com ele: eles se acertam e volta a ficar numa boa, ou eles terminam de vez e param de brigar. - digo. - De um jeito ou de outro as brigas acabam. - completo.

_Espero que eles se acertem, vou indo. - diz ele me dando um selinho e indo pra sua aula, entro na minha sala, mas depois quase mudo de idéia, aula de Biologia.

POV. Angel

Finalmente sábado, foi um sacrifício convencer a Laís a ir comigo na casa do James, eu tive que prometer que o Theo não ia estar lá, eu disse que tinha quer ir na casa dele buscar a minha câmera fotográfica. Agora eu estou indo pra casa dela, porque eu sei que se depender dela, ela me dá um belo de um bolo.

_Oi Angel, pode entrar a Laís está no quarto dela. - diz a Anna, a mãe da Laís.

_Boa tarde dona Anna, obrigada por deixar a Laís dormir lá em casa hoje, prometo que trago ele inteirinha amanha de tarde. - digo sorrindo. - Mas, por favor, não fala pra ele, se não ele dá um jeito de escapar, toda vez que eu chamo ele inventa uma desculpa diferente. - completo.

_Tudo bem Angel, eu conheço a filha que eu tenho, e eu confio em você, por isso fica tranqüila, a Laís não vai saber de nada por mim, é bom que ela saia um pouco com os amigos novos dela. - diz a dona Anna sorrindo, ela se despede indo pra cozinha e eu como já conheço a casa, subo direto pro quarto de Laís.

_Achei que você tinha mudado de idéia. - diz ela, se levantando da cama.

_E deixar você em casa trancada com um dia lindo lá fora, nunca. Vamos deixar o sedentarismo de lado. - digo puxando ela, apesar da cara de tacho a Laís levanta e nós saímos do quarto.

_TCHAU MÃE, ATÉ MAIS TARDE. - grita a Laís da sala.

_TCHAU FILHA SE DIVIRTA. - grita a mãe dela da cozinha. Saímos e vamos andando pra casa do James que fica a 3 quarteirões da casa da Laís, ficamos conversando amenidades, chegamos na casa do James 14:50, combinamos que eu levaria a Laís primeiro e o James pegaria o Théo depois, já que o mesmo mora em frente a casa do James.

_Olá meninas. - diz o Ryan abrindo a porta. - o James já vai descer. - completa ele indo pra sala onde se encontravam, Noah e Enzo jogando vídeo game.

_Qual jogo é esse? - pergunta Laís.

_FIFA Soccer 14. - diz o Enzo sem tirar os olhos da TV, o garotos ficaram jogando, o James desceu logo, nos cumprimentou e ficou conversando um pouco com a gente, Noah faz o sinal sem que a Laís perceba e começamos a por o plano em ação.

_Amiga você pode vir comigo lá em cima, acho que desceu pra mim e eu esqueci de trazer absorvente na bolsa. - sussurro no ouvida da Laís,se fosse outra pessoa desconfiaria, mas a Laís sempre anda com um absorvente reserva na bolsa, ela assinte e me segue, sem que ele perceba o James me passa a chave do quarto de hospedes, ela me segue até o quarto. Depois que ela entra no quarto se vira pra mim.

_Amiga espera um pouco que eu já te entrego o absorvente. - diz ela o procurando na bolsa, eu continuo na entrada da porta e ela para de olhar pra bolsa e me encara.

_Amiga, depois você vai me agradecer por isso - fecho a porta e tranco ela.

_Angel que brincadeira sem graça é essa, abre a porta. - diz ela.

_Só depois que você se acertar com o Théo.

_Mas o que você ta aprontando, abre a porta. - diz ela esmurrando a mesma, e eu desço de volta pra sala.

_Parte um concluída com sucesso, agora é com vocês. - digo entregando a chave pro James. - Só espera ela se acalmar um pouco.

_Eu realmente espero que eles se acertem, se não eu vou estar enterrado amanha a noite. - diz o James. Depois de 30 minutos que a Laís esta trancada, o James vai pra casa do Théo, que a sorte esteja a nosso favor.

Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora