James
Depois que a Laís parou de berrar e esmurrar a porta do quarto de hóspedes foi a minha vez de seguir o plano.
_Angel se esconde, tô indo buscar o Théo. - digo me levantado. Atravessei a rua e bati na porta.
_Oi James.
_Théo você pode ir lá em casa me ajudar e levar umas coisas do quarto de hóspedes pro porão? - pergunto seriamente.
_Tá bem. - diz ele. - Mãe eu vou na casa do James. - berra ele da sala. Fomos para a minha casa e os caras ainda estão jogando vídeo game.
_Fala Theozinho. - diz Ryan.
_Oi, quem ta ganhando? - pergunta ele.
_É. claro que o papai aqui. - diz Noah fazendo Théo rir.
_Vamo logo descer as coisas, pra eu mostrar pro manezão aqui como joga. - diz Théo indo para escada, é agora ou nunca. Chegamos no corredor, espero que a Laís não consiga fugir, destranco a porta e abro. Assim que o Théo entra fecho e tranco, CONSEGUI SOU MUITO FODA.
_James que merda é essa. - diz Théo socando a porta.
_Conversa com a Laís, quando vocês se resolverem eu abro a porta. Bom seja o que Deus quiser.
Théo
Eu não acredito que o James fez isso, depois que ele me trancou no quarto eu me viro e começo a analisá-lo, como eu vou me acertar com a Laís se a garota nem aqui esta? Acho que ele ta ficando louco.
_Laís, você ta aqui? – pergunto indo em direção a poltrona que fica do lado da cama, não demoram muito e a porta do banheiro se abre.
_O que você esta fazendo aqui? – pergunta ela.
-O James me trancou. – digo me jogando na poltrona. – E você?
-A Angel me trancou, ela disse que eu so saio daqui depois que conversar com você. – diz ela se sentando na cama.
_O James falou a mesma coisa. – digo, cocamos um bom tempo sem falar nada, eu não sei como ela via reagir se eu dizer a verdade.
-Bom acho que eles estão certos de algum modo, não aguento mais ficar brigando com você. – diz ela me olhando.
_A gente só briga por sua causa. – digo.
_Como assim por minha causa, você surta do nada e a culpa é MINHA? – diz ela ficando um pouco irritada.
_É, se você não ficasse dando trela pra todo cara que aparece a gente não estaria brigando. – digo irritado. – Ou você acha que eu não vi você cheia de intimidade com o Dylan. – digo me levantando e começo a caminhar pelo quarto.
-O Dylan é meu amigo, desculpa, eu não sabia que você era meu dono e controlava com quem eu falo. - diz ela gritando. 0 A parte mais engraçada é que você pode falar com Britanny a vontade. – completa ela, lá vamos nós. Bom a Britanny é minha ex- namorada, ela ainda tenta voltar comigo, mesmo eu estando com a Laís, eu não sabia que essa ela tinha nos visto juntos.
_ Olha Laís, isso não tem nada a ver, desde quando você esta me seguindo? –pergunto irritado.
_Eu não te segui, a Chanel que me contou, muito bom saber que você tem seus encontros escondidos. – grita ela, eu respiro fundo e me sento na poltrona novamente, eu não sei o que fazer agora, sei que o certo é dizer a verdade, mas eu não quero perder a Laís. Ficamos um bom tempo sem falar nada, a Laís estava deitada na cama olhando pro teto, e eu não consigo para de olhar pra ela. Sei que estou errado mas eu não quero perder ela, ouvimos um barulho na porta, ela se abre um pouco e a Angel entra, depois vem o James com uma caixa de pizza.
_Bom a gente trouxe um lanche. – diz Angel.
_Eu já posso ir embora? – pergunta a Laís.
_De acordo com a gritaria de vocês que podia ser ouvida do térreo, os dois não se acertaram, nem chegaram a conversar direito, então não. – diz James colocando a caixa de pizza no criado mudo. – Mais tarde a gente volta, pra ver se vocês estão vivos, olho pra Laís e ela me olha, eu sei o que ela esta pensando, me levanto e tento sair mas James me da uma cotovelada no nariz, a Laís ficou parada e o James saiu junto com a Angel.
_Você esta bem? – ela pergunta me olhando, e eu nego. – Aqui tem algum kit pra eu fazer um curativo? – pergunta ela meio nervosa.
_No banheiro, na segunda gaveta do gabinete da pia,. – digo tentando conter o sangue do meu nariz. Ela vai lá e depois volta com o kit, me senta na cama e começa a cuidar do meu nariz, depois que ela fez o curativo foi guardar o kit, pegou a caixa de pizza e as garrafas de refrigerante que eles tinham deixados. Ela se senta ao meu lado e abra a caixa, é a pizza do nosso segundo encontro de calabresa com mussarela, olho pra Laís e a vejo dar um pequeno sorriso, ela pega um pedaço e me entrega, depois pega um pra ela, ela me passa uma garrafa com refri, e assim nos comemos, sem dizer uma única palavra. Olho pra ela de relance e isso me faz tomar uma decisão, não posso prender a Laís a mim, ela tem que decidir.
Depois que comemos uns 2 pedaços cada, ela fecha a caixa e se senta do meu lado novamente, e o silencio continua, não um silencio bom, mas um silencio cheio de segredos.
Eu me levanto e vou para a poltrona fico La por alguns minutos, não sei por ode começar. Quando tomo coragem olho pra ela.
_Eles disseram que a gente só sai daqui depois que conversarmos, e eu acho uma boa ideia. - diz a Laís, respiro fundo eu não sei como contar isso pra ela.
_Tudo bem, acho que nós precisamos disso. - digo me sentando ao seu lado na cama.
********************************************************************************************
A Primeira temporada esta chegando ao fim, mas ainda temos mutias emoções guradadas. Até o proximo capitulo.
Bjs Thay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)
Novela JuvenilLaís, Marina, Julio, Luna e Angélica se conheceram no 1° ano do Ensino Médio e se tornaram grandes amigos. essa história irá retratar como a amizade deles se formou, e os dilemas que cada um deles tem que passar para conseguir sobreviver a esses pró...