Cap 11 - Só Arrumo amigo Doido

204 5 0
                                    

POV. Marina

Essa semana foi uma das mais loucas que eu já vivi, foi Laís brigando com Théo; Júlio brigando com Enzo; amigo gostoso da Laís aparecendo. Isso tá pior que novela mexicana, mas graças a Deus hoje é sexta feira, dia da nossa tão amada festa do pijama. A mãe do Júlio vai fazer plantão no hospital, então mudamos a festa para a minha casa, vai ser divertido, já pensei em varias coisas pra trolar eles.

Tinha acabado de tocar o sinal da ultima aula, peguei o meu material e fui para o meu armário, o Noah já está avisado que eu quero distância dele esse fim de semana, quero curtir a presença dos meus amigos.

_Você tem  certeza que vai conseguir ficar longe de mim o fim de semana todo. - diz o Noah encostado na porta do meu armário.

_Não só tenho certeza, como já estou contando os segundos ora me livrar de você. - digo lhe empurrando e abrindo o meu armário - Vê se enrola o Théo e o Enzo, não quero saber de ninguém atrapalhando a nossa festa. - digo guardando o meu livro e fechando o armário.

_Prometo que farei o possível. - diz ele me dando um beijo e indo embora. Ate que pensei que fosse mais irritante namorar o Noah, mas parece que ele só gostava de infernizar enquanto eu não estava com ele. Pego a minha mochila e vou em direção ao estacionamento da escola, vou para o meu carro e espero o pessoal, sim eu já tenho carteira, só eu e o Júlio que já tiramos, mas como ele é meu vizinho vamos juntos para a escola.

Não demora muito e agosto a Laís e a Luna vindo pata o carro.

_Oi sua louca. - diz a Luna. - Estou tão animada pra essa festa, já imaginei um monte de coisa legal gente fazer. – completa ela. Não demora muito e a Angel e o Julio aparecem.

_Bom já que já estão todos aqui, vamos para o shopping. – digo animada.

_Fazer o que no shopping Mari – pergunta a Laís. – Não é mais pratico passar na sua casa, tiara o uniforme, largar o material La e depois ir ao shopping? – diz ela me olhando, eu não tinha pensado nisso.

_Ate que não é má idéia. – digo indo para o lado do motorista, depois que já estão todos acomodados ligo o carro e vamos em direção a minha casa.

_Mari posso ligar o radio? – pergunta o Julio. afirmo com a cabeça e ele liga o radio e começa a tocar Rather Be.

_Ahhhhh eu amo essa musica. – grita a Angel no banco de traz, meu Deus isso não vai prestar.

Rather Be - Clean Bandit

We're a thousand miles from comfort (Nós estamos a milhares de milhas do conforto)

 

We have traveled land and sea (Percorremos a terra e o mar)

 

But as long as you are with me (Mas enquanto você está comigo)

There's no place I'd rather be (Não há nenhum lugar que eu preferiria estar)

I would wait forever, exulted in the scene (Eu esperaria para sempre, exultou com a cena)

 

As long as I am with you (Enquanto eu estou com você)

 

My heart continues to beat (Meu coração continua a bater)

Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora