POV. Julio
Assim que saí do meu treino de tênis com a Mari, nos trocamos e fomos para o pátio com o nosso almoço.
Assim que chegamos lá avistamos as meninas, em uma mesa perto do pessegueiro.
_ Oiiii gente!!!! - diz Luna com um sorriso enorme no rosto.
_ Por que esse ânimo todo mulher?? - pergunta a Mari se sentando.
_ Bom hoje eu acordei de bom humor, não pode? Eu sou feliz, o dia tá lindo... - fala ela abrindo os braços.
_ Oh Luna, que pessoa normal fica feliz de vir pra escola e acordar cedo? Parece que te plugaram numa tomada e esqueceram-se de desplugar. - diz a Mari rindo.
_ Haha muito engraçada você Mari. - diz a Luna.
_ Meninas eu sei que vocês se amam, mas será que podemos comer em paz? - digo me sentando ao lado da Mari.
Ficamos conversando, até que senti um braço sobre os meus ombros.
_ Oi Julio, meninas. - diz Enzo já sentado ao meu lado. Quando olhei, vi Noah se enfiando entre mim e a Mari. O Théo sentado ao lado da Laís e o Ryan com a cabeça sobre o ombro da Luna.
_Oh filho, você não acha que é muita folga não?? - pergunta Luna olhando pro Ryan.
_ Bom, eu e os caras conversamos e já escolhemos o local do nosso encontro. - disse o Noah.
_ E vai ser onde? - pergunta Mari cutucando ele.
_ Vamos a um parque que abriu perto da praia, e depois podemos ir ver o por do sol. - sugeriu James.
_ Eu adorei a ideia!! - disse a Luna sorrindo.
_ Bom, podemos nos encontrar lá por volta das 10 horas. Tudo bem? - pergunta o Théo.
_ Por mim tudo bem e vocês meninas? - pergunto.
_ Tudo ótimo, e Laís não faz essa cara que eu te conheço. - falou a Angel encarando a Laís, todos nós sabíamos que ela não estava muito animada com o encontro.
_ Mas eu não falei nada. - disse ela frustrada.
_ Mas nós já te conhecemos o suficiente pra saber o que se passa nessa sua cabecinha morena. - diz a Mari encarando-a.
_ Tá bom, eu não vou mais me pronunciar. - Diz ela levantando as mãos em forma de rendição.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Estávamos eu, Luna, Angel, Mari e Laís indo para o tal parque. Resolvemos ir juntos pra não correr o risco da Laís amarelar e dar um bolo no coitado do Théo.
Eu estava usando uma calça caqui, uma regata azul. Angel estava com um vestido esvoaçado amarelo e uma sapatilha preta. Luna estava com uma saia laranja na altura dos joelhos, uma regata branca e um all star branco. Mari a Laís estavam com roupas parecidas: jeans rasgado, a única coisa que mudava era a cor da camiseta, a da Mari é preta da marca Hollister. E a da Laís é roxa do GAP, ambas estão com all star preto. Quem olha acha que elas combinaram de vir assim.
Não demorou muito e chegamos ao parque, logo na entrada encontravam-se os garotos. Noah estava com uma bermuda jeans, camiseta pólo azul clara e um Nike perto; Ryan estava com uma bermuda jeans, um adidas branco e uma camiseta de mangas compridas amarela; James estava calça jeans azul claro, uma blusa preta com decote v e um Nike preto; Théo estava com uma bermuda quadriculada marrom, uma camiseta de manga longa azul de gola v e tênis puma preto; Enzo estava com uma camiseta branca, calça jeans escura e um tênis preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)
Teen FictionLaís, Marina, Julio, Luna e Angélica se conheceram no 1° ano do Ensino Médio e se tornaram grandes amigos. essa história irá retratar como a amizade deles se formou, e os dilemas que cada um deles tem que passar para conseguir sobreviver a esses pró...