Cap 15 - Acidentes Acontecem

122 4 3
                                    

Apesar do cap anterior não ter consegido as estrelinhas necessarias, resolvi soltar esse cap. A fic vai ter mudança no elenco, o novo será colocado no blog. Bjs e boa leitura.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

POV. Luna

Já se passaram três semanas desde aquele fim de semana catastrófico e as aulas estão um porre, mas graças a Deus já estamos em maio. O que significada que o ano letivo já está no fim. O sinal da ultima aula tinha acabado de tocar, fui direto para entrada da escola onde os meus amigos estavam esperando, combinamos deles irem passar o fim de semana em minha casa, só que dessa vez sem festas e bebidas, só nós botando o papo em dia e relaxando.

_Oi amiga, como vamos fazer esse fim de semana? - pergunta Laís se sentando ao meu lado.

_Acho que comer e assistir muitos filmes seria ótimo. Meus pais vão sair, então a casa é toda nossa. - digo sorrindo.

_Olá minhas doidinhas, vamos? Já to ansiosa pra começar o nosso fim de semana de descanso. - diz Angel, não demora muito e a Mari e o Julio aparecem, como eu moro perto da escola depois de 10 minutos de carro chagamos em casa. Os meninos entram primeiro, e eu assim que chego jogo a minha mochila no chão.

_MÃE CHEGUEI. - berro, e a Laís me olha esquisito. - O que foi? - pergunto me jogando no sofá.

_Eu ainda não sei de onde sai tanta voz de uma pessoa tão pequena. - diz ela se sentando do meu lado.

_Eu não sou pequena, é que eu ainda estou em fase de crescimento. - digo lhe batendo com uma almofada.

_Luna para de bater na menina. - diz minha mãe entrando na sala. - Olá crianças eu sou Ana, a mãe dessa criaturinha. - diz ela apontando pra mim.

_Credo mãe,  assim eles vão pensar que você não gosta de mim - digo fazendo bico.

_ Você sabe que eu te amo, minha coisinha doida. - diz ela apertando a minha bochecha, e eu só ouvi as risadas do povo.

_Mãe, para, minha bochecha ta doendo. - digo e ela me da um beijo.

_ Não se esqueça que eu e o seu pai vamos sair hoje e só voltamos amanhã,  então se comportem  crianças. Ah e o almoço está pronto. - diz ela indo para a cozinha. Nós a seguimos e vejo que a minha mãe caprichou hoje, ela fez frango à parmegiana, arroz branco, lasanha de queijo e uma salada de pepino, tomate e cenoura.

_Nossa dona Ana, essa lasanha de queijo estava divina. - diz o Júlio.

_ Verdade mãe hoje você se superou. - digo sorrindo.

Depois do almoço fomos para a praia que fica a poucos minutos de casa. Por volta das 6 horas voltamos e encontramos os meus pais já de saída.

_Vocês se comportem. - diz minha mãe, eles saem e nós resolvemos pedir uma pizza.

Pov. Júlio

_O que nós vamos fazer agora? - pergunta Laís.

_Por que não assistimos um filme enquanto a pizza não chega?  - diz a Mari.

_ Eu topo. - respondo, como as meninas também concordaram resolvemos que a Luna e a Mari iriam preparar a pipoca e uns petiscos, enquanto eu, a Angel e a Laís iríamos arrumar a sala, depois de tudo pronto cada um foi pra um quarto, tomar banho e trocar de roupa, eu terminei de me arrumar e desci primeiro. Estava jogado na sala quando recebi.uma mensagem.

SMS on**

Enzo: oi, ta fazendo oq???

Eu: esperando as meninas, vamos assistir um filme e comer pizza.

Enzo: queria t ver

Eu: porque vc não vem? Os pais da Luna saíram, estamos sozinhos.

Enzo: tem certeza q não vai dar rolo?????

Eu: absoluta, to com sdd, vem me ver pf ( ̄︶ ̄)

Enzo:  ok baby, em uma hora eu to aí.

SMS off**

Depois de falar com o meu boy as meninas aparecem e começamos a assistir Atividade Paranormal 5.

Pov. Luna

Já faz quase uma hora que nós estamos assistindo esse filme e eu estou quase enfartando, odeio filme de terror, mas como foi voto vencido, aqui estou eu. A pizza já acabou, a Laís e a Mari dormiram tem uns 10 minutos, e o Júlio e a Angel não tiram o olho da TV nem por decreto.

_Luna, pega mais pipoca na cozinha, tem pronta na panela. - diz o Júlio, como eu não estou nem um pouco a fim de ver esse filme pego o balde e vou para a cozinha, quando estava chegando lá escuto um barulho no jardim. Ai meu Deus, e se for um ladrão?? Uma sombra começa a vir na direção da porta, corro e pego uma frigideira que estava no escorredor. Nessas horas fico feliz em ser baixinha, pois posso me esconder e ele não vai conseguir me ver. Vou para perto da porta e a destranco, assim que ele entra começo a bater nele com a frigideira. O primeiro golpe foi na cabeça e isso fez ele cair no chão, continuo batendo nele, até que o Júlio e as meninas apareceram na cozinha.

_Mas o que tá acontecendo? - pergunta a Angel acendendo a luz. Nessa hora vejo o Enzo, no chão todo machucado.

_ O que VOCÊ tá fazendo aqui? - pergunta Angel apontando para o Enzo.

_Eu vim ver o Júlio... Ai, garota até que, pro seu tamanho, você bate forte. - responde ele ainda no chão.  Depois que ele fala isso, eu e as meninas encaramos o Júlio.

_Julio qual a parte do FIM DE SEMANA SEM NAMORADOS você não entendeu?  - pergunta a Mari.

_Eu só ia dar um beijinho de boa noite nele, não é como se ele fosse dormir aqui. Não sei por que vocês estão nervosas deste jeito. - diz ele.

_Bom já que vocês já se acertaram, eu posso falar com o meu namorado agora?  - Enzo pergunta, já de pé.

_ Não você vai embora agora, a não ser que você queira apanhar mais. - digo lhe ameaçando com a frigideira,  que ainda está na minha mão.

_Tá legal, to indo. Júlio depois eu te ligo. - diz ele indo embora.

_Acho que estamos seguras aqui, por que a Luna é faixa preta com a frigideira.  - Laís ri.

_Eu que não quero ser sua inimiga. - diz a Angel.  - E Julio sem surpresinhas de noite, eu não quero acordar com a Luna matando o seu namorado. - ela diz e a Mari e a Laís começam. O Júlio pega a pipoca e nós voltamos a assistir aquele filme idiota.

Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora