Cap 9 - O tão esperado Encontro: Parte II

192 8 0
                                    

 POV. Marina

Depois que eu fui praticamente arrastada pra longe dos meus amigos, Noah me levou em direção a montanha-russa.

_ Bora minha camaleoa?? - me pergunta ele sorridente.

_ Camaleoa?? - pergunto levantando as sobrancelhas.

_ É hora você ta loira, hora você ta morena, daqui acho que você vai aparecer com o cabelo rosa, uma verdadeira camaleoa. - diz ele sorrindo. Era só o que me faltava, mais essa agora. Penso com uma mão na testa.

_ Noah querido, qual a parte do sou morena com mechas loiras você não entende? Você fala como se cada dia da semana eu aparecesse com o cabelo de uma cor. - falo pausadamente pra ver se ele consegue entender, enquanto começo uma contagem regressiva pra não rir da cara que ele faz.

_ Por mim você poderia pintar o cabelo de azul, rosa, verde que continuaria sendo a garota mais linda da escola. - disse ele se aproximando.

_ Bora pra montanha- russa antes que a fila aumente. - disse me desviando dele.

Corremos pra montanha-russa, até que a fila não estava tão grande. E foi uma das melhores montanhas-russas na qual andei. Resolvemos andar um pouco antes de ir ao próximo brinquedo e ele me parou em frente a uma barraca de algodão doce.

_ Você quer? - ele me pergunta.

_ Sim. - ele compra o algodão doce e vamos em direção a um banco.

_ Abre a boca. - digo, ele abre e dou algodão doce na sua boca.

_ Minha vez. - diz ele pegando o algodão de minha mão e fazendo a mesma coisa comigo. Ficamos assim até o algodão acabar, nunca tinha dado tanta risada até agora.

Estava rindo de uma piada que Noah contou até que de repente, ele começou a me encarar.

_ O que foi a minha boca tá suja? - pergunta já passando a mão no rosto pra ver se tinha me sujado com algodão doce.

_ Não é que você fica a coisa mais linda rindo. - diz ele com um meio sorriso no rosto (eu já falei que ele tem umas convinhas lindas que eu amo) e se aproximou de mim. Ele chegou tão perto que pensei que ele fosse me beijar. Eu queria que ele me beijasse. Mas ele acabou se afastando e dizendo.

_ Acho que agora eu quero ir à roda gigante. - dito isso ele me estende a mão e vamos em direção a roda gigante em um silêncio meio constrangedor.

Depois daquilo sente que ele ficou meio nervoso, mas acabou voltando ao seu 'normal'. Andamos em vários brinquedos, quando saímos do décimo desde que chegamos ao parque olho pro Noah e pergunto. Passando esse tempo juntos até que ele não é tão irritante como eu pensava, ele é divertido na medida certa e quando quer consegue ficar sério. Acho que eu to começando a gostar dele.

_ Então vamos pra onde agora???

_ Vamos almoçar. - diz ele sorrindo.

_ Mas já, pensei que ia dar tempo de ir ao cataclisma antes do almoço. - digo fazendo biquinho.

_ Own coisa linda, nós vamos nele depois do almoço. - diz Noah bem perto de mim, passando a mão na minha bochecha. Coro com isso, ele passa o braço sobre os meus ombros e vamos para a entrada do parque, onde encontramos o resto do grupo e um Julio cheio de ursos de pelúcia. Mais ele vai me contar como Foi esse encontro direitinho ou eu não me chamo Marina. Depois disso cada um foi pra um lado de novo.

_ O que você acha de darmos uma volta na praia antes de voltar pro parque? - pergunta Noah com a mão nos bolsos.

_ Por mim tudo bem. - disse sorrindo. Andamos por um bom tempo o da estava lindo, ensolarado maia não muito quente. Ficamos presos em nossos pensamentos dividindo um meio silêncio constrangedor, em meio há suspiros meus e dele sem nenhum de nos falar uma só palavra até ele parar e se por na minha frente.

_ Posso te fazer uma pergunta? - diz ele meio receoso.

_ Na verdade você já me fez uma agora. - digo rindo. - Pode falar Noah.

_ Por que você não gosta de mim? - ele pergunta e me deixa sem reação.

_ Eu nunca disse que não gostava de você. – respondo.

_ É que às vezes você dá a entender isso. – diz ele abaixando a cabeça.

_ Bom é que eu não estou acostumada a ter muitos amigos, só tinha o Julio pra me fazer companhia, as outras garotas diziam que eu era esquisita demais. – respondo meio envergonhada.

_ Eles só podiam estar loucos, porque você é a garota mais linda, inteligente e engraçada que eu já conheci. Se estivesse nessa escola não te deixaria sozinha nunca. – disse ele passando a ao no meu rosto. – Então quer dizer que você gosta de mim? – diz ele dando um meio sorriso e mostrando aquelas MARAVILHASAS covinhas.

_Eu nunca disse que gostava de você, o fato de eu dizer que não te odeio não significa que eu goste de você. – respondi andando, pude o ouvirele rindo e em pouco tempo já estava ao meu lado.

_ Bom eu vou encara isso com um, Eu gosto de você. – diz ele passando o braço sobre os meus ombros. Andamos por mais uns 10 minutos até que ele parou de novo.

_ Eu não aguento mais isso. - disse ele me olhando, parece que ele tá meio nervoso, e eu também.

_ O que... que foi Noah, aconteceu alga coisa? - perguntou merda não era pra gaguejar.

_ Sim quer dizer não. Argh. - diz ele passando a mão no cabelo e me deixando sem entender nada. - Ah quer saber que se dane. - diz ele.

Nesse momento ele se aproxima de mim, passa a mão pela cintura e me dá um beijo daqueles, assim que eu sinto os seus lábios nos meus, foi como se não existisse mais nada só eu e ele. Senti sua língua pedir passagem e cedi, ficamos nos beijando até perdermos o fôlego.

_ Booom era isso. - diz ele recuperando o ar e corando um pouco com um sorriso de orelha á orelha.

_ Ah ah uhh, acho que... que a gente já pode ir pro parque agora. - digo vermelha e com a respiração ofegante. Noah entrelaçou nossos dedos e fomos andando em direção ao parque. Perdidos em nossos pensamentos. Até que não foi má ideia vir nesse encontro.

Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora