Cap 10 - Ciuminhio bobo!!!: Parte 1

150 4 2
                                    

 Dois meses depois

Pov. Julio

Estou atrasado, o Enzo não pode me buscar hoje, ela só entra na segunda aula então eu tive que me virar e acabei me atrasando.

Esses dois meses foram os mais emocionantes que eu já tive. O Enzo me pediu em namoro e hoje completamos um mês de namoro, as meninas também foram pedidas em namoro. Quando o Ryan pediu a Luna em namoro pensei que fosse ficar surdo com o grito que ela deu. A mais calma com relação o pedido foi a Mari, porque a Laís chorou dez minutos antes de responder o coitado do Théo que quase teve um AVC de nervoso, e a maluca da Angel e o James discutiram antes de ela aceitar o namoro, o que não é novidade porque aqueles dois são como cão e gato. Paro com os meta devaneios e vou correndo para o treino, já é a segunda vez esse mês que me atraso e tenho certeza que o treinador vai me dar uma brinca daquelas.

Depois de ir para o vestuário e me trocar na velocidade da luz, corto para a quadra de tênis, chegando lá avisto a Mari com o uniforme de treino, e o treinador não chegou ainda. Ufa, por pouco.

_ Julio, você tem muita sorte. - Diz a Mari.

_ Eu sei, sorte é o meu nome do meio. - digo dando um riso, e ela me acompanha. Ficamos conversando ate o treinador chegar.

_Julio, que bom que você resolveu nos beneficiar com a sua presença hoje. - diz ele, o que me deixa um pouco envergonhado - Bom desculpa pelo atraso estava na direção resolvendo uns problemas com a entrada de mais um aluno para o time. Esse é o Logan e ele vai fazer parte do time de tênis. - quando ele diz isso aparece um garoto com aparência de DEUS GREGO, alto, loiro e tem os olhos verdes.

_ Julio querido, fecha a boca que ta escorrendo a baba. - diz a Mari.

_ Então pega um babador que você já ta deixando uma poça. - respondo, e ela da um soco no meu braço. Menina estressada.

_ Bom o Logan vai participar nas categorias de dupla masculina e individual. Julio ele vai ser a sua dupla. Agora todo mundo se aquecendo. - finaliza o treinador. O sorte a minha, vou sofrer muito com ele como dupla kkk.

O treino foi tranquilo, o treinador falou pro Logan treinar primeiro sozinho e depois ir treinar comigo. A Mari ficou me mandando indiretinha o a manha inteira por causa da minha nova dupla. Estava saindo do vestiário quando o treinador me chamou.

_ Julio, apesar de você ter entrado esse ano, você já conhece a escola e o esquema das aulas. Por isso queria te pedir ajudar o Logan nesse período de transição, e como ele vai ser a sua dupla, vocês já vão se conhecendo um pouco mais. - completa ele. - Além do fato de eu não te tirar do próximo campeonato. - quando ele diz isso eu fico transparente.

_ Mas treinador, isso é chantagem. - digo boque aberto.

_Isso não é chantagem. É tirar vantagem - diz ele. - Ate semana que vem Julio. - diz ele já indo embora. Fico do lado de fora a esperando o Logan. Quando ele sai eu tento não encarar ele muito, ele ta muito gato com um jeans e uma camiseta pólo preta..

_Você é o Julio né? - pergunta ele se aproximando, respiro fundo e respondo.

_ Sim, o treinador me deixou encarregado de lhe mostrar a escola. - respondo.

_Ainda bem, pelo menos um cara legal, pra me apresentar esse lugar. - diz ele com um meio sorriso, e eu acho que vi ele piscando pra mim, acho.

Fomos andando, e ele assim como eu teria aula de química, até que ele era legalzinho. Tínhamos várias coisas em comum, eu tive a impressão de que ele estava dando encima de mim, porque no meio do papa ele perguntou se eu tinha namorado exatamente não namorada e sim namorado. Quando eu estava prestes a responder, sinto um peso nos meus ombros, e sinto cheiro de um perfume que se tornou inconfundível pra mim, Enzo.

_ Sim, ele tem namorado. Prazer Enzo, quem ele Julio? - pergunta um Enzo nada feliz. E a ultima coisa que eu precisava hoje era de um ataque de ciúmes.

_ Enzo esse é o Logan, ele vai ser a minha dupla de tênis e entrou hoje. Treinador pediu pra eu mostra a escola pra ele. Respondo - Logan esse é o Enzo, o meu querido namorado. - completo vermelho de vergonha, pois todo mundo que passa percebe que se o Enzo não se acalmar, vai dar merda.

_Se eu fosse você, cuidava melhor de uma coisinha linda, não é todo dia que se encontra um cara gostoso como o Julio. - diz ele olhando para o Enzo. - A gente se vê na sala Julio. - completa ele olhando pra mim e vai embora. Sinto que o Enzo esta se segurando pra não fazer besteira, e hoje eu não to com paciência pra aturar os surtos dele.

_ Eu quero você bem longe desse cara, me ouviu Julio. - diz ele de frente pra mim. E que comece a briga.

_ Olha Enzo, nem que eu quisesse ou que eu posse, se o treinador sonhar que eu não to ajudando o Logan no que for necessário pra sua adaptação aqui, ele me tira do torneio do mês que vem. Então você vai pegar esses seus surtos de ciúmes e guardar pra outro momento. - respondo calmamente, embora esteja morrendo de raiva. Ele sabe que eu não gosto de discutir a relação em publico. Respiro fundo e vou me afastando em direção ao laboratório de química.

_ Julio, você não vai me deixar aqui sozinho, a gente tem que terminar de conversar. - diz um Enzo muito puto atrás de mim.

_ Eu não vou ficar ouvindo os seus surtos de namorado possessivo e perder a aula, no almoço a gente conversa. - virei-me novamente e fui para sala, não olhei pra trás porque sei que ele deve estar com uma cara de cachorro que caiu a mudança e isso faria eu voltar atrás e pedir desculpas, sendo que nem errado eu estou. O Enzo vai ter que controlar essas crises de ciúmes.

Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora