Cap. 5 - Encontro em grupo

350 13 2
                                    

POV. Marina

O meu treino tinha acabado, fui para o vestiário, tomei uma ducha e coloquei o meu vestido floral e minha sapatilha preta. Pego meu material e vou em direção ao refeitório.

Quando chego lá percebo que as meninas e o Julio já tem estão almoçando. Pego o meu almoço e me sento.

_ Oi pessoal tudo bem? - pergunto.

_ Tudo ótimo. - diz Angel suspirando, com um sorriso bobo no rosto.

_ Não poderia estar melhor. - responde Luna, com uma cara de paisagem.

_ Ihh o que aconteceu pra vocês quatro estarem com essa cara de cachorro vendo frango assado na padaria?? - pergunto curiosa.

_ Credo Mari, cachorro vendo frango na padaria!! - diz Laís rindo.

_ Ta, ta fala logo o que aconteceu - a corto.

_ O Enzo me chamou pra ir ao trote com ele. Pronto falei, e nem venha com interrogatório, é a vez de vocês três responder - diz Julio, atropelando todo mundo.

_ Eu vou ao trote com o Théo. - falou Laís com um sorrindo de orelha a orelha. _ Sua vez Angel.

_ Tá né, vocês vão descobrir mesmo, vou pro trote com o gostoso do James. - responde Angel. Nesse momento estamos os quatro encarando a doidinha do Luna.

_ O que foi, tem algum e coisa no meu dente, meu vestido ta sujo?? - pergunta ela já se arrumando toda.

_ Nem tenta mudar de assunto. Porque você tava com aquela cara de burro apaixonado?? - questiono.

_ Bom... é que..... ahh sei lá. Não foi nada de extraordinário. Só que o Ryan me chamou pra ir ao trote com ele. - disse ela gaguejando.

_ Já te convidaram?? - pergunta Laís.

_ Sim. - respondo rapidamente.

_ Com quem você vai?? - pergunta Angel.

_ Com o Noah. - digo suspira di por que sei que esse papo de trote vai render.

POV. Julio

Estávamos almoçando quando avisto os nossos "boys magia" se aproximando da nossa mesa.

- Oie! - Enzo falou se apoiando em meu braço e sentou ao meu lado. _ Estavam falando sobre o que?? - pergunta ele com um ar curioso.

_ Não é de sua conta. - responde Mari, que fecha a cara quando Noah senta ao seu lado.

_ Fala loira. - diz Noah sentando ao lado da Mari.

Depois o James sentou ao lado da Angel, o Ryan sentou ao lado da Luna e o Théo sentou ao lado da Laís.

_ Então, como você tá Angel. - pergunta James quebrando o silencio.

_ Estou ótima, estava falando com às meninas sobre as equipes que cada um está!! - diz ela.

_ Estávamos?? - pergunta Laís com una cara de quem não entendeu nada. _ Ahhh estávamos, passei para o time de natação, estava explicado pra elas sobre o treino. - ela disfarça a tempo.

_ Nossa, eu também só do time de natação. - diz Théo empolgado.

_ Jura, que legal. - diz Laís com um sorriso enorme no rosto.

_ E você Julio, está em algum time?? - me pergunta Enzo se tirar o braço soa meus ombros.

_ Sim, assim como a Mari estou no time de tênis. - respondo um pouco desconfortado com sua proximidade e o jeito que ele me olha.

_ Eu sou do time de basquete, e você Luna? - pergunta Ryan.

_ Eu e a Angel somos do time de futebol. Amo jogar futebol é tão empolgante. - disse ele animada.

_ Quer dizer que a minha garota gosta de futebol. - diz James olhando pra Angel.

_ É... uhh... então de que time você é? - ela pergunta vermelha.

_ Eu, o Enzo e o Noah somos do time de futebol americano. - diz James sorrindo.

_ Você joga futebol? - pergunto olhando para o Enzo.

_ Sim, por que algum problema?? - pergunta ele se aproximando de mim.

_ Problema nenhum. - respondo rapidamente.

_ Então - diz Théo cortando o clima estranho que estava entre eu e Enzo. _ Eu e os caras estávamos conversando e como já temos nossos pares para o trote, e vocês formam um grupo e nós outro, pensamos que seria legal termos um encontro em grupo antes do trote. - diz ele olhando para Laís. _ Isso se vocês aceitarem é claro. - completa ele.

Foi ai que percebi que cada cara estava encarando o seu par à espera de uma resposta, sim como o Enzo estava me encarando com expectativa.

_ Eu adoraria ir a um encontro com você James. - responde Angel sorrindo. E James parecia que ia explodir de felicidade

_ Por mim tudo bem, mal não vai fazer. - fiz Luna com o seu jeito extrovertido de ser.

_ Pode ter certeza que você não vai se arrepender pequena. - diz Ryan olhando pra Luna sorrindo.

_ Pelo andar da carruagem, vou ser voto vencido. Então vou né. - disse Mari sem olha pro Noah. Que parecia que estava no céu com a resposta dela.

_ Ahh, já que vocês concordaram, não sou eu que vou estragar a festa. Aceito sair com você Théo. - respondeu Laís. E Théo lhe abraça com um sorriso enorme.

_ Então você aceita Julio?? - me pergunta Enzo com uma cara de pidão. Nesse momento as meninas estavam me encarando, e eu entendi o recado. Se eu não aceitasse elas me infernizariam a vida.

_ Eu aceito ir ao encontro um grupo. - digo e elas só faltam soltar fogos de artifício e Enzo suspira aliviado ao meu lado. É parece que essas loucas me empurraram pra um encontro.

Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora