Cap. 12 - Party

148 4 0
                                    

Olápessoal, resolvi soltar capítulo antes. Eu sei que não é dos grandes, mas foi melhor que eu consegui nessa correria de ano novo. Espero que curtam

BjsThay.

****************************

POV. Luna

_Eu estou tão empolgada com essa festa. - digo me sentando ao lado da Laís.

_Eu também, é bom relaxar de vez enquando e algo me diz que essa festa promete. - diz ela também animada.

_Será que vocês poderiam apagar um pouco desse fogo? - diz a Mari emburrada - Até onde eu vocês tem namorado, não sei por que toda essa animação pra ir numa festa onde não conhecem ninguém. - completa.

_Olha Mari, se você não quer ir tudo bem, fica com o Noah, assim eu e a Luna aproveitamos a noite. – diz a Laís.

_O que vocês esta falando. – diz o Julio se jogando no sofá ao lado da Mari.

_A festa. – eu e a Laís falamos juntas, olhamos um pra outra e caímos na risada. O Julio olha pra gente como se fossemos loucas.

_Eu acho que seria legal ir pra essa festa, mas não precisa de todo esse alvoroço, é só uma festa. –diz ele calmamente. A Mari bufa.

_Tá legal eu vou nessa festa, mas só vou pra ficar de olho em vocês. – diz ela apontando pra mim e pra Laís.

_Credo, a gente não vai fazer nada de errado, só vamos nos divertir. – digo sorrindo. – Cadê a Angel? – pergunto, estava tão entretida no assunto que nem percebei que ela não estava na sala.

_Ela saiu, foi ver o James. Disse que volta a tempo de ir para a festa. - diz a Mari.

_Mas o combinado não era nada de garotos. - diz a Laís.

_Sim, mas ela disse que precisava falar com ele, e por mim tudo bem, desde que ela chegue a tempo de ir pra festa. - diz o Júlio. Ficamos conversando por um bom tempo, lá pelas 4 da tarde a Angel apareceu, conversamos mais um pouco e por volta das 6 horas fomos nos arrumar, o Júlio foi pra casa deles e disse que voltava umas 7 horas.

A Mari resolveu colocar um vestido preto rodado com mangas ¾ na altura dos joelhos e um salto gladiador preto; Angel estava com um vestido amarelo se mangas com decpye coração nas costas na altura dos joelhos também junto com um salto preto; Laís estava com uma camiseta regata branca, uma sai cintura alta ate os joelhos de estampa de onça com um salto de stleto preto; eu estava usando um vestido justo de renda, com decote em v na frente e um salto preto; o Julio estava vestindo uma calca jeans escura e uma camisa social com as mangas dobradas até os cotovelos.

_Será que nós já podemos ir? - pergunto.

_Claro. Quanto mais cedo a gente chegar, mais cedo a gente vai embora. - diz Mari.

_Ai Mari, melhora este humor, nos vamos em uma festa, animo. - digo sorrindo.

_Se já estão todos prontos acho que já podemos ir, a minha mãe saiu, mas disse que nos quer em casa no máximo 03:30. - diz a Mari. Vamos para a garagem e entramos no carro. Let's GO party!!!

Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora