POV. Angel
Já estávamos a caminho da festa, tanto a Laís quanto a Luna estavam adorando tudo isso, o Julio não falava nada, e a Mari não tirava o olho da estrada. não demora muito pra chegarmos na festa.
_Bom, quando der 2:30h nos encontramos aqui e vamos embora, tudo bem? - pergunta a Mari depois de estacionar o carro. descemos e vamos em direção a festa.
POV. Laís
Assim que entrei na casa acabei me separando dos meus amigos, só a Luna que na saiu do meu lado.
_Olha se as gatinhas do carro não apareceram. - disse um moreno alto de olhos azuis. - Eu me chamo Dylan, e esses são os meus amigos Connor, Antony e Ian. - diz ele apontando pra um cara loiro de olhos verdes, um de cabelos pretos e olhos castanhos e o ultimo de cabelos vermelhos e olhos azuis.
_Eu sou a Luna e essa é a minha amiga Laís. - diz a Luna. ficamos conversando na cozinha da casa por um bom tempo até que percebi que a Luna tinha sumido, assim como assim como o os outros caras, estávamos apenas eu e Dylan na cozinha.
_Você viu pra onde foram os seus amigos e a Luna? - perguntei.
_Acho que eles foram para a piscina, você quer beber alguma coisa? - pergunta ele me oferecendo um copo, nego com a cabeça. - Ah qual é, só um copo, não vai fazer mal. é só pra que eu não beba sozinho. - diz ele fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
_Tá legal, um copo e nada mais. Sou fraca pra bebida. - digo aceitando o copo, assim que tomo vejo que é uma mistura doce. - Uhuuum isso é bom. - digo depois de tomar um gole, continuo bebendo e depois pego mais um pouco. o Dylan ate que é um cara legal, ficamos conversando e dançando por um bom tempo.
POV. Luna
Eu estava com a Laís na cozinha, mas o Connor me chamou pra ir lá fora. ficamos conversando e bebendo lá na piscina. eu sei que é errado beber ainda mais se eu não conheço a pessoa, mas ele parece ser um cara legal, e não tentou nada ate agora. Eu estava tão feliz, eufórica pra dizer a verdade.
_Vamos dançar. - digo me levantando, ele apenas ri e vem comigo ate a pista de dança improvisada. dançamos, e bebemos mais, encontramos a Laís lá na pista de dança, e eu fui dançar com ela, eu continuei bebendo e ela também, afinal estávamos lá pra os divertir.
POV. Mari
Eu acabei me perdendo daqueles loucos, só espero que estejam no carro na hora marcada. Fiquei bebendo refri na parte da frente da casa, lá era mais vazio, mais calmo o que eu achei ótimo.
_Olha se não é a Marina. - diz um Ian com dois copos na mão e duas garrafas de vodka. Eu o conheci antes de entrar no Independece, ele era meu melhor amigo, mas os pais dele resolveram colocá-lo em uma escola militar e assim perdemos contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)
Teen FictionLaís, Marina, Julio, Luna e Angélica se conheceram no 1° ano do Ensino Médio e se tornaram grandes amigos. essa história irá retratar como a amizade deles se formou, e os dilemas que cada um deles tem que passar para conseguir sobreviver a esses pró...