Cap. 16 - O Aluno Novo e As primeiras Brigas.

97 6 2
                                    

Pov. Laís

Já tem 2 semanas desde que o Enzo apanhou da Luna, quando os meninos souberam ficaram zoando ele a semana inteiro, eu a as meninas toda vez que lembrávamos do episodio caímos na risada, e o Julio ficava emburrado mas depois acabava rindo com a gente, as regionais estão chegando e isso tem me deixado bastante nervosa, como o time de natação só tem eu e a Chanel de meninas no time, acabou que nós não amos participar do revezamento feminino e eu que vou ter que nadar a maioria das provas, por que ela não é tão alta quanto eu e nem tem tanta agilidade quanto eu. Por causa disso eu tenho treinado feito uma louca, quase não tenho visto os meu amigos, e o Théo anda meio esquisito ultimamente, acho que é por que não tenho passado muito tempo com ele, mas ultimamente eu não estou tendo tempo nem pra dormir, imagina pra namorar.

Nesse momento eu estava correndo pro vestiário, estava atrasada pro treino, mas eu tive que escolher, ou a prova bimestral de espanhol ou o treino, e como eu não quero reprovar em espanhol optei pela prova. Coloquei meu maio e fui correndo pra piscina, quando chego lá encontro somente o Théo e a Chanel lá.

_Aconteceu alguma coisa, por que os outros ainda não chegaram? - pergunto ao chegar perto deles e tentando recuperar o meu fôlego.

_Bom por causa das provas o treinador atrasou o treino, pensei que você soubesse. O Théo disse que ia te avisar. - diz a Chanel, olho pro Théo e ele finge que eu não estou lá, olho pra Chanel e resolvo ir falar com ele.

_Théo, por que você não me avisou sobre o treino, eu quase perdi a prova de espanhol por causa disso. - digo me sentando ao seu lado.

_Bom eu não sabia que era seu secretário agora. - diz ele rispidamente.

_Olha Théo, se você anda frustrado ou irritado a culpa não é minha, eu não vivo exclusivamente pra você. Então para de agir como uma criança mimada que não conseguiu o que queria. - digo me levantando e indo pra perto da Chanel, já tem semanas que ele ya me tratando assim, hora de bom humor, hora irritado. Não sou capacho pra ele ficar pisando.

Eu e a Chanel ficamos conversando sobre uns filmes e livros que iriam lançar, até que o treinador apareceu acompanhado por um garoto que me parecia familiar e o resto do time.

_Bom pessoal, esse é o Dylan, ele foi transferido pra escola e vai entrar pro time. - diz o treinador apontando pro garoto, alguma coisa me diz que eu já vi esse moreno antes.

_Laís, eu não sabia que você estudava aqui. - diz ele.

_De onde a gente se conhece? - pergunto curiosa.

_Bom foi há algumas semanas atrás, eu dei uma festa na minha casa e você foi com os seus amigos. - diz Ele sorrindo, ai pai amado, Ele tava na festa, por isso ele  me é familiar.

_Agora Eu me lembrei de você - digo sorrindo.

_Vocês se conhecem? -  pergunta Chanel, pude perceber que o Théo estava prestado atenção na nossa conversa assim como o resto do time.

_Sim, nos conhecemos em  uma destacaremos quem eu fui umas semanas atrás. - digo.

_Laís, já que vocês se conhecem, você poderia levar o Dylan pra conhecer a escola depois do treino. - diz o treinadores e  eu assinto.  Quando o treino acabou e eu e Dylan resolvemos nos encontrar do lado de fora da ginásio.

Eu estava terminado de recolher as minhas coisas alguém segura o meu braço e me puxa. Olha pra trás e vejo Théo me encarando.

_De onde você conhece esse cara Laís? - diz ele. Vai começar.

_Como eu disse foi em uma festa que e o pessoal fomos, algumas semanas atrás,  você já sabe como a noite acabou e antes que você comece a pensar besteira, eu não sabia que ele iria estudar aqui. - digo e soltando dele.

_Eu não quero você perto dele. - diz ele.

_Bom você não é meu pai pra escolher com quem eu ando Théo, eu gosto muito de você, mas ultimamente você tá um pé no saco. - digo indo para o vestiário. Troco de roupa e encontro Dylan encostado na parede do lado de fora.

_Vamos a escola é grande e eu tenho pouco tempo pra te mostrar tudo. - digo puxando ele pelo braço.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Hi people,

Desculpem a demora, estou passando por um pequeno bloqueio criativo. Logo logo eu posto de novo.

Bjs Thay.

Curtindo a Vida Adoidados - 1º Temporada (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora