{Visão da Taysa}
Entro no condomínio e vou caminhando para chegar ao meu bloco, quando passo pelo parquinho eu me deparo com a Moon chorando muito. Eu ia falar com ela mas pensei "porque não meu irmão falar com ela já que eu shippo JotaKase!?!" Perfeito! Saio para bem longe do parquinho pego o meu celular e ligo para o Jv:
Call on:
Jv: Alô?
Eu: Oi Jv. Estou aqui perto do parquinho, e eu vi a Moon chorando. Quer vir aqui ver oque houve??
Jv: Tá, eu já estou descendo obrigado. Você sabe que eu me preocupo muito com a Moon. Valeu maninha!
Eu: De nada. Vem logo. Tchau!
Call off.
Pronto, tudo ok...
{Visão do Jv}
Peguei o meu celular e sai do condomínio o mais rápido possível. Quando eu vi o parquinho fui caminhando tranquilamente, entrei e me sentei delicadamente ao lado da Moon e percebi que ela estava dormindo, então pego ela no colo e saio caminhando até o meu bloco e pego o elevador até o meu andar do meu apartamento.
Entro e sigo para o meu quarto colocando ela na minha cama, cubro-a e ligo o ar-condicionado, saio e fecho a porta.15 minutos depois...
Entro no quanto e me sento na minha cadeira e alguns minutos depois ela acorda...
{Visão da Moon}
Acordo, abro os meus olhos e vejo o Jv em uma cadeira em frente a cama. Mas... como eu vim parar aqui??
Jv - Oi dorminhoca. - sorri
Moon - Oi Jeivi. Como eu vim parar aqui??
Jv - Minha irmã viu você chorando, e quado eu desci vc já estava dormindo. Aí eu peguei você no colo e trouxe você para cá. Entendeu?
Moon - Ata...
Jv - Por que você estava chorando??
Moon - Jv....
Jv - Por favor Moon. Me fala, eu sou o seu amigo. - Ele se levanta e se senta na beira da cama
Moon - Jv, eu descobri que o namorando da minha mãe estava traindo ela. Ela contou para mim e para Marcos mais não era por isso que eu estava chorando... É que... Como o condomínio é dele, ele pode chegar a qualquer momento, ele não sabe que a minha mãe sabe que ele esta traindo ela, e minha mãe quer se mudar para Recife sem que ele saiba e eu tenho que ir com ela Jv... não quero te abandonar você é mais que meu melhor amigo, vc é como um irmão para mim... (choro)
O Jv senta bem pertinho de mim e me da um abraço
Jv - Calma minha dragãozinha... Tem que ter uma saída.
Moon - Não tem Jv...
Senti na minha testa uma lágrima do jv, não quero abandonar ele...
Jv - (sai do abraço) Desculpa Moon...
Moon - Pelo o q... - não deu nem tempo para eu terminar a minha frase e sou surpreendida por um beijo calmo e longo. Só paramos por falta de ar
Jv - D-Desculpa Moon, eu não sei o que deu em mim...
Moon - Eu preciso ir, minha mãe e meu irmão devem estar me procurando, faz tempo que eu saí de casa.
Jv - Você esta brava comigo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
JotaKase em todas as circunstâncias!
RomanceDois melhores amigos que viviam grudados brincando quando crianças. Mara Luiza mudou-se aos 16 anos de São Paulo para Recife e perdeu contato com seu melhor amigo o João Victor. ◆Agora leia e descubra◆ . . . . . . . . . . . . . . . . {Capa feita po...