{Visão Jv}
Saio do banho e vejo a Mara dormindo, acho estanho então passo a mão pelo seu rosto e como esperado ela estava com febre, só a febre para fazer a Moon dormir cedo. Ela estava muito cansada então preferi ligar o ar-condicionado e se ela piorar acordar ela e dar o remédio. Me arrumo e vou dormir.
Por causa da luz do sol acordo de manhã cedo e antes de olhar a hora percebo que a Mara não estava na cama ao meu lado, fiquei preocupado então resolvi ir procurar ela e para a minha surpresa ela estava abraçada com o Cauê no jardim. Então o Victor tinha razão, a Mara me traí. Acordar de 5 da manhã só pra me trair? Tá de sacanagem, só pode.
Sério mesmo, ela poderia ter chagado em mim e dito "João não está dando mais por tal motivo, quero terminar" mas em vez disso ela preferiu me trair na cara dura! Estou muito decepcionado com ela. Depois de ver isso, eu simplesmente sai daquele local nada agradável para mim. Ao ir andando em direção ao meu quarto encontro com a Lívia.
Lívia- Oii
- Oi Lívia - falo com uma voz de desânimo
Lívia- Por que vc está triste meu bem?- Ela fala com uma voz fofa
- Impressão sua - Respondo
Lívia- Não minta pra mim já fui sua namorada, te conheço muito bem João Victor
- Quem sabe não volte a ser- Falo baixo
Lívia- Vc terminou com a Mara Luiza?
- Sim..
Lívia- Vc merece alguém melhor que ela amor
- Tipo vc? - Falo pegando ela pela cintura
Lívia- Sim. Tipo eu - Ela faz uma carinha de pervertida e me beija intensamente. Depois de um tempo nós paramos o beijo eu me despeço dela e vou para o meu quarto, ela deixa cmg o seu número que eu havia perdido.
Cheguei ao quarto arrumei tudo que era meu que estava jogado e coloquei em seus devidos lugares. Depois disso vejo que já estava na hora de tomar banho, então eu faço isso e me visto. Um tempão depois a Mara chega e eu estava no celular jogando, não nos falamos e ela sai para a aula, eu só saio 10 minutos depois.
{Visão Cauê}
Finalmente a Mara terminou com o João, já estava na hora. Agora é menos um pra atrapalhar meu caminho. Vou conseguir me reaproximar dela, minha lua linda e única. Diferente do João eu sim sou a pessoa certa pra ela, e vai voltar #BaixaKase nas redes sociais.
Vou falar com meus pais para não voltarem amanhã de viagem, e invento alguma desculpa. Amanhã vai ser tudo perfeito, do jeito que eu quero. Vou logo pensando nos vídeos que podemos gravar, no que eu posso comprar para nós comermos e tudo mais.
{...}
- Oi lua
Moon- Oii
- Que aula é agora?
Moon- Também queria seber
- Estão dizendo que vão passar um filme para a nossa turma
Moon- Sério? Ebaa
- Parece que sim haha
Moon- Acho que agora seria aula de história, vamos perder essa aula. Gloria a Deuxx - Eu rio do seu modo de falar
Malena- Tudo bem por aqui?
- Sim, porquê?
Malena- Por nada... Preciso falar com vc Mara
Moon- Pode ser daqui a pouco? Tenho que falar com o Cauê agora sobre uma coisa importante
Malena- Hum, ta bom. Te espero na sala de aula blz?
Moon- Blz - A Malena vai embora e ficamos novamente só eu e a Mara a sós
- Oque vc quer falar cmg?- Pergunto curioso
Moon- Vamos gravar que tipo de vídeos amanhã?
- Quer gravar vídeos sem ser minecraft?
Moon- Mais eu só sei jogar minecraft
- Vou te mostrar um jogo muito massa, vc vai gostar
Moon- Qual?
- É o.... Acho mesmo que eu ia dizer? Hahaha é surpresa Mara
Moon- Aff, só pra me deixar curiosa
- Exatamente meu amor - Falo e dou um selinho e um abraço nela
Moon- Vamos para a sala? A coordenadora deve ir dizer se vamos assistir o filme ou não
- Certo, vamos
Moon- Vou ir atrás da Malena, dps falo com vc
- Ok
{Visão Malena}
*Plin Plinn Plinnnnn*
Acordo com meu despertador e pra variar estava atrasada. Quero saber quem mexe no meu despertador e coloca pra eu me atrasar todo santo dia! Me levando, faço minhas higienes e me visto. Simbora pra mais um dia de tortura. Ao sair do quarto me deparo com o João vindo na minha direção.
Jv- Iai Mala, blz?
- Para Joãooo
Jv- Hahaha adoro te irritar
- Percebo isso DIARIAMENTE
Jv- Por que será hein? - Ele começa a rir e eu dou um tapa nas suas costas - vc acha que doeu isso? - ele falando ainda rindo muito
- Fala logo oque vc quer João Victor, vc nunca vem aqui no meu quarto falar cmg
Jv- Vc é minha amiga não é?
- Hm
Jv- É ou não é?
- Sou - falo meio desconfiada
Jv- Preciso da sua ajuda.. - Ele me conta tudo oque aconteceu e eu fico boquiaberta com isso.
Ele me explica detalhe por detalhe de tudo, absolutamente, TUDO. E no final ele pede pra eu ir falar com a Moon pra tentar fazer ela fala algo pra mim do tipo "Eu estou ficando com o Cauê" entende? Coisa de gente ciumenta que pede pra a amiga ir ser o FBI e descobrir tudo e repassar as informações para ele. Eu sou praticamente obrigada a ir falar com ela, porque eu não aguento o João enchendo minha paciência.
Quando eu chego pra ir falar com ela me deparo com o Cauê e ela conversando bem dboas. Peço pra falar com ela a sós mas ela firma estar ocupada e que ia falar algo de importante com ele e depois iria falar cmg. Não posso sair arrastando ela pelos cabelos então deixo eles lá conversando e vou falar com o João. Explico a ele oque havia ocorrido e ele fica com muita raiva.
Jv- Eu te disse que eles estão escondendo algo de nós
- Tudo isso é muito estranho e suspeito
Jv- Agora vc entende
- Sim. E não sei oque está dando na Mara Luiza pra ela ficar o tempo todo de papinho com o Cauê.
Jv- Simples: Ela me traí
- Não creio nessa possibilidade. Conheço muito bem minha amiga e sei do que ela seria capaz
Jv- Eu também achava isso, e agora...
- Não precisa completar essa frase, já entendi
Jv- E agora oque eu faço? Fico corno mesmo?
- Calma vou investigar tudo isso, rlx.
Foi esse o capítulo espero que tenham gostado!!!
Se der amanhã posto outro, os fãs de JotaKase vão ficar pistolas com o próximo cap kkkkkBjs e tchau😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
JotaKase em todas as circunstâncias!
RomanceDois melhores amigos que viviam grudados brincando quando crianças. Mara Luiza mudou-se aos 16 anos de São Paulo para Recife e perdeu contato com seu melhor amigo o João Victor. ◆Agora leia e descubra◆ . . . . . . . . . . . . . . . . {Capa feita po...