Segunda feira 07:00 A.M
Acordo, faço minhas higienes e acabo de me arrumar.
Jv- Bom dia!
- Bom dia! Está animado hoje.
Jv- É, hoje eu acordei inspirado!
- Hum, inspirado para quê posso saber?
Jv- Vai saber, mais só mais tarde!- Ele me da um selinho. Ele foi o primeiro a acordar e ficar pronto, como sempre.
- Você gosta mesmo de me deixar curiosa não é mesmo?
Jv- Claro.
Ficamos conversando conversas aleatórias até que da a hora de ir para a aula.
Durante a aula de vez em quanto eu via o Jv conversando com a Malena mais eu não devo me preocupar com isso ela não é talarica, eu acho..
{Visão Jv}
Eu e a Moon ficamos conversando até da a hora de ir para a aula.
Ela tinha perguntado porque eu estava tão animado mais eu não respondi, eu estou tão animado porque eu tive a brilhante ideia de pedir a Mara em namoro! E a pessoa certa para isso é a Malena com certeza!Durante aula de vez em quanto eu conversa va com a Malena, estou muito ansioso, quero que tudo ocorra como eu estou planejando.
A aula a caba e eu falo para a Mara que vou no quarto guardar minha mochila, ela pede para eu ir guardar a dela e eu concordo.
Entro no quarto coloco as mochilas em cima da cama e saio, sinto alguém me segurar quando eu olho era o Spok.- Ah, é você Spok. Oque você quer?
Spok- Quero você longe da Malena. - Ele fala com uma voz assustadora.
- Calma, eu entendo o seu ciúmes. - Eu olho para os dois lados e puxo ele para dentro do quarto, entro e tranco a porta.
Spok- Fala- Ele fala com um tom de voz ignorante
- Olha para mim- Eu falo e ele olha nos meus olhos - Você sabe que eu amo a Mara Luiza e que eu quero que você e a Malena fiquem juntos. - Eu olho para a porta e volto a falar, só que em um tom baixo quase sussurrando - Eu decidi que vou pedir a Mara em namoro e a Malena esta me ajudando já que elas são melhores amigas e tals.
Spok- Hum, mais ontem eu vi você andando com a Malena de mãos dadas.
- Andando? Eu estava puxando ela pela mão porque a Mara estava correndo perigo, eu encontrei a Malena e levei ela para me ajudar!
Spok- Ta bom, ta bom. Desculpa cara, é que..- Eu o interrompo
- Ciúmes, entendo sei como é que é.
Spok- Err.. Meio que isso ai mesmo.
- Sei. Agora preciso ir, tenho ainda que acabar os preparativos.
Spok- Ok, tô de olho. - Nos começamos a rir e saímos do quarto.
Eu falei com a Malena que eu queria fazer o pedido na praia então eu vou precisar sair do internato, eu vou agora falar com a diretora para ver se ela libera. Entro na diretoria e vejo a diretora sentada em uma cadeira lendo uns papéis, eu me sendo em uma cadeira em frente a dela.
Diretora- Ah, oi desculpa estou lendo esses papéis e nem percebi a sua presença.
- Tudo bem, vou ser breve não quero te atrapalhar. - Eu conto o meu "plano" para ela e finalizo - Então eu gostaria da sua permissão para na hora eu puder sair da escola para ir até o local do encontro. Pode ser? Prometo não chegar muito tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JotaKase em todas as circunstâncias!
RomansaDois melhores amigos que viviam grudados brincando quando crianças. Mara Luiza mudou-se aos 16 anos de São Paulo para Recife e perdeu contato com seu melhor amigo o João Victor. ◆Agora leia e descubra◆ . . . . . . . . . . . . . . . . {Capa feita po...