- Oi para vc também +_+
Mãe- desculpa. Oi, boa noite como vão os senhores?
Jv e eu- Bem.
Mãe- Que bom, aonde vcs estavam chega de enrolação??
- Fomos tomar sorvete e dps fui mostrar um parque aki perto para o João.
Mãe- Certo, lavem as mãos e sentem para jantar.
Jv e eu- Ok- Fomos lado a lado até a cozinha lavarmos as mãos.
- Eu primeiro!- Falo e passo na frente do Jv
Jv- Apressada não hein??
- Apsksksk- Lavo e enchugo as minhas mãos e saio para que o João faça o mesmo. Vou em direção a mesa e me sento e fico esperando o João, ele chega e em seguida o resto do pessoal.
{...}
Fui a primeira a acabar de jantar me levando vou em direção da pia da cozinha lavo meu prato, garfo e faca e sem dizer nada passo correndo pela mesa aonde todos (eceto eu) estavam acabando de jantar pego meu celular e vou correndo mais rápido e chorando todos perceberam claramente isso e sigo rumo ao meu quarto, entro no mesmo me tarnco dou um pulo na minha cama e começo a chorar desesperadamente.
{Flashback on}
Estavamos eu e o João rindo, conversando e matando a saudades, percebo alguém atrás de mim, olho para trás e não, NÃO NÃO eu não acreditava no que estava vendo, o meu namorado Cauê (também conhecido com BaixaMemoria) estava beijando outra menina minha vontade era de sair correndo mais não queria estragar esse momento único com o João então seguro o choro, a decepção e tudo mais e volto a olhar para o João.
Jv- Ta tudo bem Moon??
- Ta, nunca esteve melhor...- Dou um sorriso sem dentes
- João..
Jv- Oi?
- Promete que nunca vai me abandonar ou me trocar por outra menina??
Jv- EU PROMETO! Vc é a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida Moon, deve ser por isso que seu nome é Mara kkkk
- Kkk é msm.
{...}- Melhor irmos já esta ficando tarde.
Jv- Concordo. Mais antes, me desculpa Mara..
- Pelo o..- Ele não deixa eu terminar a frase e me puxa rapidamente pela cintura me fazendo deslizar pelo banco até ficarmos bem juntinhos e me surpreende com um beijo calmo e delicado eu o corespondo depois de um tempo paramos por falta de ar.
{Flashback off}
- Meu Deus minha vida esta uma bagunca. Amanhã vou para esse mesmo parque que fui com o Jv só que sozinha para espairecer .- Falo pensando alto. Choro, choro, choro sem parar, até que adormeço sem perceber..
Acordo e vejo que estou com a mesma roupa de ontem a noite, pego meu celular e.. 4:40 certo, me levanto arrumo minha cama, pego uma roupa minha toalha e vou tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JotaKase em todas as circunstâncias!
RomanceDois melhores amigos que viviam grudados brincando quando crianças. Mara Luiza mudou-se aos 16 anos de São Paulo para Recife e perdeu contato com seu melhor amigo o João Victor. ◆Agora leia e descubra◆ . . . . . . . . . . . . . . . . {Capa feita po...