Hello! Muitos de vcs devem me conhecer, sou o segundo maior YouTuber Brasileiro mais conhecido como Felipe Neto. Tenho 21 anos e namoro a Bruna Gomes.
(Esse sou eu)
Oieh meu nome é Bruna Gomes também conhecida como namorada do Felipe Neto. Tenho 18 anos e amo meu namorado.
(Essa sou eu){Visão Felipe}
Estou indo estudar no internato onde minha prima Bianca estuda, estava olhando umas fotos do instagram dela e ela está uma gatinha.
{Quebra tempo}
Chego primeiro no internato porquê minha namorada está na manicure fazendo suas unhas então vim para adiantar e falar com o diretor. Entro na sala e me sento na frente do diretor.
Diretor- Olá meu jovem, sou o diretor do internato.
- Boa tarde senhor diretor. Fiquei sabendo que ainda restam vagas nesse internato, gostaria de entrar. Oque eu preciso fazer?- Ele pega alguns papéis na escrivaninha.
Diretor- Bom.. - Ele me explica tudo que eu preciso fazer para poder entrar na escola, ele achou estranho eu com 21 anos para terminar meus estudos. Eu reprovei 3 vezes na escola em anos diferentes e quero acabar logo meus estudos para minha mãe parar de encher meu saco.
Durante a minha conversa com o diretor entrou uma menina na sala e quando ela foi saindo vi que era a Bibi, corpo da porra o dela, nem parece aquela menina que eu conheci quando éramos criança.No final da longa conversa com o diretor ficou certo que próxima semana eu vou para o internato e a Bruna também, mas antes ela tem que ir falar com o diretor como eu fiz. Saio da sala do diretor e fico em um banco perto do refeitório, peço um uber e a previsão é dele chegar em 20 minutos enquanto isso vou tentar achar a Bianca.
Vou caminhando pelo internato olhando as salas e não a encontro, então acho aonde ficam os quartos e sigo subindo as escadas olhando as placas onde diz o nome das pessoas que estão no quarto até que acho :
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
JotaKase em todas as circunstâncias!
RomanceDois melhores amigos que viviam grudados brincando quando crianças. Mara Luiza mudou-se aos 16 anos de São Paulo para Recife e perdeu contato com seu melhor amigo o João Victor. ◆Agora leia e descubra◆ . . . . . . . . . . . . . . . . {Capa feita po...