#23 O namora terminou? Vishh

62 10 3
                                    

{Visão Moon}

Eu acordo do nada no meio da noite, ou melhor, era isso que eu achava até olhar a hora 03:45 eu estava sem sono então tomei um banho quentinho para acordar, oque eu faço a essa hora? Ainda tomando banho tive a ideia de ir ver o sol nascer, eu acho tão gostoso o friozinho que faz de manhã cedo.

Saio do banheiro e coloco um short jeans branco e um cropped preto. Penteio meu cabelo rápido, pego uma sandália e saio do quarto, minha dor de cabeça não havia passado por completo e provavelmente iria piorar durante o dia por causa do calor e de certas pessoas me irritado.

Saio andando tranquilamente pelos corredores, eu estava sem sono pelo fato de ter dormido cedo oque é um milagre. Chego perto da piscina que é onde também tem um lindo jardim florido e alguns bancos de madeira, esse lugar já é bom e agora sem ninguém me atormentando o torna ainda melhor.

Eu me sento em um banco aleatório e fico olhando para o céu que estava deixando de lado sua cor azul escuro e assumindo seu outro lado aquele azul claro lindo e impecável. Isso me encanta de mais, quando você vai crescendo vai deixando de perceber que as coisas mais belas são as mais simples como um nascer do dia. Os segundo iam passando e o sol ia apacerendo, involuntariamente eu comecei a sorrir para o nada, eu estava me sentindo literalmente nas nuvens.

???- Que sorriso mais lindo - eu olho e vejo que era o Cauê/Baixa

- Obrigado - respondo

Cauê- Posso me sentar ao seu lado?

- Pode sim - Falo dando espaço para ele se sentar

Cauê- Achei que vc ia me expulsar

- Relaxe, estou de bom humor

Cauê- Percebi. Posso te fazer uma pergunta?

- Hm? Pode

Cauê- Vc está com raiva de mim?

- Nesse exato momento... Não

Cauê- Moon, eu... Estou arrependido por tudo que eu já fiz para atrapalhar seu namoro com o João, eu estava cego e não percebi que tudo o que eu fiz estava te prejudicando e não era isso que eu queria muito pelo contrário, eu só queria que vc me quisesse como seu namorado mas como vc não me quis eu fiquei revoltado. Eu sei que vc não vai acreditar que eu mudei de um dia para o outro mas eu quero que vc seja feliz não importa com quem. É melhor eu ir, não quero estragar sua manhã aqui- Ele tinha dito tudo olhando nos meus olhos mas quando ele falou essa última frase ficou olhando para o chão e em seguida se levantou, porém eu também me levantei e eu segurei ele pelo braço oque fez ele olhar com uma cara de surpresa para mim.

- Fica aqui comigo, não me deixa sozinha por favor. -Falei fazendo uma carinha fofa para convencer ele

Cauê- Vc ainda me quer por perto Mara?

- Claro, vc é meu amigo - Falo isso e ele da um sorriso, ele se aproximou de mim e me deu um abraço .

- Eu acredito que vc mudou Cauê

Cauê- Obrigado, prometo que não vou mais te decepcionar meu amor. - Ele dá um beijo suave na minha bochecha e eu sorrio.

Nós nos sentamos e começamos a conversar, ele me falou que o primo da Bibi vai vir estudar aqui e a namorada dele também. Começamos a planejas novos vídeos juntos para os nossos canais do YouTube, eles estavam muito parados por causa que os estudos estavam muito puxados. Combinamos de no domingo eu ir para a casa dele, ele disse que não haveria ninguém em casa e seria melhor para agente se concentrar para estudar pois haveria um teste de história na segunda. Eu não vejo problema, só espero qur o João também não veja. Ou será que eu não falo para ele?

Cauê- Mara, Moon, Luaaaa

- Ah, oi

Cauê- Ta dormindo de olhos abertos?

- Não bobo, só estava pensando aqui

Cauê- Posso saber em que?

- Será que o João vai achar ruim eu ir para a sua casa?

Cauê- Não sei

- Si bem que ele pediu um tempo no namoro- Ele me olha com uma cara de surpresa

Cauê- Sério?

- Pior que sim

Cauê- Nossa vey

- Melhor eu não falar pra ele

Cauê- Também acho

- Hmm -faço uma pausa - que horas são mesmo?

Cauê- Vou olhar -ele pega o celular e me mostra a hora 6:20

- Acho melhor eu ir para o meu quarto, tenho que arrumar umas coisas por lá

Cauê- Certo, eu te acompanho até o seu corredor. - Nós saimos andando e conversando, só havia algumas pessoas andando pela escola e estava tudo bem calmo.

-Obrigado por tudo - Falo chegando no meu corredor

Cauê- De nada - Fala e me abraça

- Até na aula - Falo indo para o meu quarto

Cauê- Até - Ele responde.

Quando eu achego no quarto o João já estava pronto para a aula, eu pego minha farda visto rápido, pego a mochila, o celular e saio sem trocar uma palavra com o João. Ele estava com uma cara de raiva, algo deve ter acontecido mas eu não perguntei.

















































































Iaiiii?
Estão gostando?
Espero muito que sim♥
Comentem
Votem
Compartilhem
☆☆☆☆☆☆☆☆



Bjs de luz ♡


JotaKase em todas as circunstâncias!Onde histórias criam vida. Descubra agora