{Visão Bibi}
Acordo faço minhas higienes e vou para a aula de Inglês, minha matéria favorita.
{Quebra tempo}
O professor está dando aula e eu estou sentada perto da janela, estou pensando no meu primo: Será que ele vem hoje? Ou amanhã? A namorada dele vem com ele? Ele continua legal? Ela continua meiga? Eles ainda namoram? Faz tanto tempo que eu não os vejo. Porquê será que eu estou preocupada com isso?
*Fleedback On*
Era uma tarde comum como qualquer outra, bom, pelo menos era isso que eu achava. Mais aquela tarde mudou a minha infância. Eu tinha 12 anos e meu primo Felipe 15 anos, minha mãe saiu e me deixou sozinha em casa com meu primo, você já deve ter imaginado.
Eu estava assistindo um filme de romance na sala com o Felipe ao meu lado, eu era muito inocente e nunca havia gostado de nenhum menino da minha escola, via todos como amigos e colegas. Passou uma cena de um casal dando um longo beijo, na minha cabeça eu estava pensando "um dia vou beijar alguém assim" mas oque eu não esperava era que esse alguém seria meu primo mais velho.
Felipe- Bibi vc é bv ou bvl?
- Oque é isso?
Felipe- Ah, então vc é os dois. Bv: Boca Virgem. Bvl: Boca Virgem de Língua.
- Continuo sem entender.
Felipe- Quando vc nunca beijou de língua vc é Bvl, quando vc nunca beijou ninguém mesmo sendo selinho vc é Bv.
- Ah, entendi.
Felipe- Vc já beijou alguém?
- Não. - Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
Felipe- Gostaria de beijar? - Eu arrepiei
- A-acho que sim. -
Felipe- Já está na hora prima de vc perder o Bvl. - Ele sussura e antes que eu possa ter qualquer reação ele me beija, aos poucos posso sentir sua língua e a minha se tocarem, certeza que o nosso beijo foi bem mais longo do que o beijo do filme e bem melhor também. Durou uns 20 segundos e paramos por falta de ar e porquê minha mãe havia tocado a campainha.
Eu me levanto e ele me puxa pela cintura me fazendo sentar no seu colo.
Felipe- Para alguém que nunca beijou vc beija muito bem.- Me dá um selinho- Não fale nada com a sua mãe, pode ser que ela não goste - Dá um sorriso malicioso
- Pode deixar- Retribuo o sorriso malicioso e vou abrir o portão para minha mãe.
*Fleedback Off*
Se passaram todos esses anos e minha mãe nunca descobriu essa história, ainda bem porquê ela me mataria e mataria o meu primo também.
Saio dos meus pensamentos com meu professor me chamando.
Professor- Terra chamando Bianca. - Estralos de dedos
- Ah, desculpa professor. Acho que não estou me sentindo muito bem, posso ir na diretoria?
Professor- Ta bom, depois vc pega o conteúdo com um dos seus colegas.
Me levanto e vou caminhando rumo a diretoria, óbvio que era só uma desculpa dizer que não estou me sentindo muito bem. Chego na porta da diretoria e bato três vezes antes de entrar.
- Licença - Falo para bancar uma de educada.
Diretor- Pode entrar - Eu entro e fecho a porta. - Oque deseja jovem?
- Não estou me sentindo muito bem, pedi para sair da sala.
Diretor- Oque vc tem? Febre?
- Não, eu estou com dor de cabeça. - Falo colocando a mão na lateral da cabeça
Diretor- Vc tem remédio?
- Tenho, posso ir tomar?
Diretor- Pode.- Me levanto da cadeira onde eu estava sentada e rapidamente olho para o lado direito onde tinha um rapaz, quando eu olhei para o rosto dele reconheci logo, era o Felipe, mas fingi não ter visto simplesmente ignorei e fui para o meu quarto.
Entro no quarto me deito na cama e adormeço.
Continua...
Autora: Tá curto porquê é para deixar vcs curiosos hehe .
Obs: Prometo que o próximo vai ser bem longo.Bjs até depois de amanhã ♡☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
JotaKase em todas as circunstâncias!
Roman d'amourDois melhores amigos que viviam grudados brincando quando crianças. Mara Luiza mudou-se aos 16 anos de São Paulo para Recife e perdeu contato com seu melhor amigo o João Victor. ◆Agora leia e descubra◆ . . . . . . . . . . . . . . . . {Capa feita po...