O beijo

138 12 15
                                    

Ficamos em um silêncio contrangedor, até nós acabarmos de tomar nossos sovetes.

- Vou jogar isso no lixo- me refiro a vasilia de plástico descartavel- quer que eu leve o seu?

Jv- Sim pfv.- Ele me entrega a vasilia e a colher dele eu me levanto vou até o lixo e jogo-os e volto para o banco e me sento.

- Me fala das novidades que aconteceram lá em São Paulo.

Jv- Ta, vamos ver por aonde eu começo.

{Flashback on}

Uns meses dps que vc veio para Recife eu comecei a namorar uma menina chamada Lívia Jatoba, eu a mava muito mesmo e achava que ela sentia o mesmo por mim. Até que um dia eu estava em casa (no condomínio) e ela me fez uma visita surpresa, ficamos conversando e tals até que ela foi embora para o condomínio dela e esqueceu o celular então resolvi ir deixa no condomínio dela que não era muito longe do meu. Cheguei em frente a porta do ap dela e dei de cara com ela beijando outro cara então mesmo muito chocado segurei e choro e enterrompi o maravilhoso beijo deles.

Jv- Lívia.- Ela para o beijo e me olha com uma cara de espanto

Lívia- J-Jotave? Calma eu posso me explicar é..- Eu a interrompo

Jv- Não precisa! Só vim deixar seu celular que vc esqueceu lá em casa e aproveita assim como vc esqueceu seu celular me esquece!- Entrego o celular a ela e saio correndo descendo as escadas do condomínio o mais rápido possível nunca maiz quero ver a cara da quela infeliz!

{Flashback off}



Jv- E foi isso!- Ele fala e escorre uma lágrima e eu a limpo.

- Calma, já passou agora vc tem a mim, sua melhor amiga!- Dou um abraço nele e ele retribui

Jv- Obg por sempre estar cmg Mara.

- Dnd

Jv- Eu te amo Mara Luiza Pinon Paes

- Eu também te amo João Victor Negromonte Queiroz. Vc é o melhor amigo que eu poderia ter.

Jv- E vc é a melhor amiga que alguém no MUNDO poderia ter.- ficamos ali abraçados até ele sair e falar

Jv- Agora vc me conta alguma novidade! -

Conto uma novidade qualquer e ficamos conversando e rindo até dar umas 17:40.

- Melhor irmos já esta ficando tarde.

Jv- Concordo. Mais antes, me desculpa Mara..

- Pelo o..- Ele não deixa eu terminar a frase e me puxa rapidamente pela cintura me fazendo deslizar pelo banco até ficarmos bem juntinhos e me surpreende com um beijo calmo e delicado eu o corespondo depois de um tempo paramos por falta de ar, ficamos nos encarando até eu dar um soriso sem dentes falar:

- Melhor irmos ja deve ser 18:00- Ele retribui com outro soriso e concorda com a cabeça, nos levantamos e fomos caminhando em direção a nossa casa, logo em seguida sinto João entrelaçar nossas mãos e eu olho para elas e dou um sorriso sem dentes para João que novamente retribui.

Chegamos em casa eu solto nossas mãos para poder abrir a porta e entramos

Mãe- Posso saber aonde vcs estavam?



Autora: Pequeno só para não ficar com a conciência pesada de não ter postado nada ;-; bjs amo vcs

JotaKase em todas as circunstâncias!Onde histórias criam vida. Descubra agora