#8 Vc aqui!?!

165 12 118
                                    

Sou desocupada mesmo, 2.178 palavras para compensar as demoras. Espero que gostem! 😘😘

{Visão da Moon}

Mãe - Entrem, entrem!

Marcos e eu estavamos ainda mechendo no celular, e eu sabia que a mãe não iria deixar barato então rápidamente eu desligo o celular, me levanto e vou com o maior sorriso comprimento as visitas/novos moradores.

Moon - Oi, boa noite. Prazer, meu nome é Mara Luiza, mas podem me chamar de Moon! - Falo estendendo a minha mão para a amiga da minha mãe (autora: Angélica).

??? - O prazer é todo meu, o meu nome é Angélica. - Ela aperta a minha mão e me dá um abraço.

Angélica - Esses são meus filhos... - Antes dela dizer algo a menina fala:

??? - Prazer, o meu nome é Taysa Bruna, mas me chame só de Taysa. - Ela estende a mão para mim e da um sorriso sem dentes e eu retribuo com o mesmo.

- O prazer é todo meu! - Ela já avia ouvido o meu nome e estão não repeti, e ela veio mais perto de mim e me deu um abraço e eu retribuo

??? - Prazer, o meu nome é João Victor mas pode me chamar de Jv. - Ele estende a mão e eu a aperto

- O meu nome é Mara Luiza. - Falo e dou um sorriso sem dentes e ele retribui. Eu chego perto dele e dou um braço e ele retribui.

Moon - Só um minuto! - Eu falo e vou andando até o sofá, eu puxo o pulso do Marcos e ele deixa o celular de lado e se levanta, e eu falo no seu ouvido:

- Vamos senão a mamãe vai te matar!! - Ele concorda e eu levo-o até aonde estava todo mundo

- Gente, esse aqui é o meu irmão mais velho, Marcos Antônio.

- Mas me chamem apenas de Marcos.

Mãe - Vamos, vocês devem estar com fome, a final está na hora do jantar. Mara, por favor coloque as malas perto da escada.

- Ok mãe. - Eu falo, pego as malas e as coloco perto da escada.

Depois de jantarmos e conversarmos a mamãe pede para Marcos e eu mostrarmos a casa a eles (Jv e Taysa) enquanto ela conversarva com a Angélica, nós concordamos e fomos mostrar a casa a eles.
Depois de mostrarmos tudo eu falo

- Vamos aqui no meu quarto eu preciso falar com vocês. - Todos concordam e me seguem.
Entramos no meu quarto uns ficaram sentados na minha cama e Marcos se sentou na minha cadeira gamer.

- Bom, eu chamei vocês aqui para falar uma coisa que eu não sei se vocês perceberam, mas eu conheço vocês. Vocês são familiares para mim...

Marcos, Taysa e Jv - Para mim também.

Será que... Não, não pode ser... J-jv de São P-Paulo?!?

- V-vocês por um acaso eram d-de São P-Paulo?!?!

Taysa e Jv - Sim.

- Não pode ser! Agora tudo faz sentido!

Todos - Que??! - Eu pego uma foto que tinha todos nós: Marcos, Taysa, Jv e eu, e eu mostro a eles.

Jv - M-Mara?!? - Ele fala já com lágrimas nos olhos

- Jv?!? - Falo também com lágrimas nos olhos. Eu o abraço ele muito forte e ele retribui.

- Como eu senti sua falta!!

Jv - Eu também senti a sua minha baixinha!! - Marcos e Taysa também estavam se abraçando e tal's.
Depois de muito choro de todos, depois de muitos abraços, conversas...

JotaKase em todas as circunstâncias!Onde histórias criam vida. Descubra agora