Assim que chegamos no internato encontramos nossos amigos gritando feito loucos no portão de entrada.
Malena- O casal chegou galera! - Gritou ela
Cherry- Sempre shippei!
Descemos do carro e minhas amigas vem atrás de mim e os amigos do Jv atrás dele, ficou dois grupinhos na frente do portão conversando.
Malena- Iai? Como foi?
Cherry- Gostou?
Bibi- Vc tá linda miga!
Taysa- Está mesmo!
Virgínia- Quero saber de tudo!
- Calma, calma! Vou dizer todos os detalhes.
{Visão Jv}
Mike- Parece de alguém está namorando!
Pac- Verdade, quem será? - Fala irônico
Marcos- Não sei não mais quero saber!
Sr. Pedro- O único com namorada do grupo!
Rezende- Por enquanto.
Jazz- Concordo com vc, hehe..
- Quem foi que contou para vcs?
Marcos- Quem será? Hahaha - Todos nós começamos a rir
Rezende- Quem poderia ter contado para a metade do internato? NÉ MALENA?!! - Fala gritando para a Malena escutar e ela escuta.
Malena- Oque é que vcs estão falando de mim? - Fala vindo em direção ao nosso grupo.
Mike- Nada não hahaha- Todos começamos a rir novamente
- Vc disse algo que era segredo por acaso dona Malena?
Malena- E-eu? Quem disse? Eu nunca faria isso amigo- Fala colocando a mão sobre meu ombro. - Aliás que anel lindo - Fala pegando a minha mão.
- Sei Malena, sei - Falo apertando meus olhos como se quisesse ler a mente da Malena
Malena- Hehe, tenho que ir bye bye.
Porteiro- Por favor todos para dentro- Fala apontando para dentro do internato.
Todos nós entramos e fomos conversar mais no meu quarto e da Moon.
{Visão Lívia}
Chega aos meus ouvidos que a Mara e o João estão namorando, que inferno! Eu faço de tudo e nunca da certo. Preciso ir atrás do Cauê e do Erich.
{Quebra tempo}
Saio procurando os dois até que finalmente acho eles batendo um no outro.
- Onde é que vcs estavam? - Falo com o tom de raiva colocando uma das minhas mãos na cintura.
Cauê- Calma nervosa.
- Vcs estão aí batendo um no outro sem fazer nada de útil!
Erich- Nós estamos treinando.
-Pra mim são dois imbecis se batendo.
Cauê- Calma aí Lívia.
Erich- Menos Lívia, bem menos. Nós estamos treinando luta.
Cauê- Afinal, para quê tanto estresse? Tá tudo sob controle.
-Sob controle é a minha mão na sua cara Cauê! A imbecil da Mara Luiza acabou de chegar com o João, os dois estão namorando.
Erich- Que?! - Fala surpreso
Cauê- Como vc tem certeza disso? Tá loca mano.
- Oficializaram hoje, estão de anel e tudo. Vcs não deram um jeito na Mara naquele dia?
Erich- Demos sim, mais parece que não adiantou, caralho.
Cauê- Aquele filho da puta do João Victor!
- Vcs calem a boca para falar do meu bebê.
Cauê- Então vc também cale a boca para falar da minha Marinha.
- Tá, tanto faz - Falo revirando meus olhos - Temos que pensar em um plano e rápido.
Erich- Temos, mais estou sem ideia. Amanhã vemos isso, estou muito cansado do treino e com fome.
Cauê- Também - Fala batendo na mão do Erich
- Vcs são tão preguiçosos, eu mereço.
Erich- Não vou discutir com vc, vem vamos comer Cauê. - Eles vão andando em direção do refeitório e me deixam sozinha .
Eu vou para o meu quarto para tentar pensar em algo para separar o João e a Mara mais não consigo pensar em nada, só consigo uma baita de uma dor de cabeça. Tomo um remédio e vou dormir.
{Visão Bibi}
Depois de muita conversa sobre um pouco de tudo eu vou para o meu quarto e me deito olhando para o teto. Sou acordada com o toque do meu celular.
Ligação On:
Bibi: Alô? Mãe?
Mãe: Oi filha, estava dormindo?
Bibi: Acho que sim
Mãe: Desculpa filha
Bibi: Não tem problema, eu nem troquei de roupa ainda, dormi sem perceber.
Mãe: Ok filha. Tenho uma coisa para te dizer, acho que vc vai gostar.
Bibi: Fala mãe, já me deixou curiosa.
Mãe: Seu primo vai estudar aí no internato.
Bibi: Que primo?
Mãe: O meu sobrinho mais velho
Bibi: Ah, lembrei. Faz muito tempo que eu não falo com ele. A namorada dele vai vir também?
Mãe: Não sei, mas eu acho que sim.
Bibi: Ela é muito legal, temos várias coisas em comum. Vai ser legal ter ela aqui no internato.
Mãe: Vai ser mesmo, ela é muito meiga.
Bibi: Verdade mãe. Tenho que desligar, vou ir dormir. (Bocejo)
Mãe: Ta bom filha boa noite. Te amo, se cuida.
Bibi: Tá certo mãe, também te amo. Bye.
Ligação Off.
*Toc toc*
- Pode entrar.
Sr. Pedro- Iai? Posso entrar?
- Pode, estava falando com a minha mãe.
Sr.Pedro- Hum, alguma coisa ruim?
- Não, nada de ruim.- Pego o meu celular e olho a hora- Vou ir tomar banho.
Sr.Pedro- Ta certo.
{Quebra tempo}
Nem acredito que o banho tirou meu sono, que saco! Vou ficar no instagram postando stories e me atualizando.
Continua...
Autora: Oii, desculpa a demora para postar, mudei de ideia (de novo hehe) vou postar um dia sim um dia não. Não vou mais mudar de ideia. Espero que estejam gostando da história ♡.
Bjs até depois de amanhã! ☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
JotaKase em todas as circunstâncias!
RomanceDois melhores amigos que viviam grudados brincando quando crianças. Mara Luiza mudou-se aos 16 anos de São Paulo para Recife e perdeu contato com seu melhor amigo o João Victor. ◆Agora leia e descubra◆ . . . . . . . . . . . . . . . . {Capa feita po...