#11 Explicação

139 7 99
                                    

Cauê me aguarde Mara Luiza... Me aguarde... - O tal do Cauê fala e sai correndo. Eu vou até a Moon coloco minha mão no ombro esquerdo dela que estava de cabeça baixa chorando

- Vamos para casa ai você me explica oque aconteceu aqui tudo bem?

Moon - Sim. - Ela fala com a voz baixa, eu estendo a minha mão ela a pega e se levanta, quando ela fica de frente para mim ela levanta a cabeça olhando fixamente para mim e fala:

Moon- Obrigada por tudo João. - Ela fala me dá um abraço e eu o retribuo.

- De nada minha baixinha.

Moon- Vamos?

- Vamos. - Eu falo e saio do abraço e começo a andar e ela me segue, e seguimos lado a lado até chegar em casa..

Em casa...

Finalmente em casa! Não é tão longe da nossa casa até o parque mais eu não nasci para andar, prefiro ficar em casa. Entramos e seguimos em direção ao quarto da Moon, entramos no mesmo e nos sentamos na cama dela.

Moon - Você deve estar meio confuso mais eu vou esclarecer tudo. Bom, o Cauê é meu ex-namorado, nós éramos muito felizes até que eu descobri que ele me traía, fiquei muito triste e ao mesmo tempo decepcionada com o Cauê. No outro dia o Cauê veio até a minha casa com um buquê de flores que o atendeu fui eu, deixei o entrar, falei que tinha descoberto que ele estava me traindo e eu terminei com ele e ele deu de ombro e falou: "Você mereceu! Bom, tenho que ir, até mais Mara!" Ele falou e saiu deixando o buquê no sofá ao meu lado, ele me deixou arrasada, chorando horrores, até Marcos escutou eu chorando e veio me consolar já que minha mãe tinha saído para trabalhar. E hoje eu tinha ido no parque e tive uma péssima coincidência de encontrar o Cauê lá e o resto você já sabe..

- Uma pergunta, você e o Cauê começaram a namorar quando?

Moon - Comecei a namorar com ele no início de 2016 e terminei no final de 2018. É recente o nosso termino mais ele não tinha nada que vir atrás de mim.

- Com certeza, aquele babaca. - Eu falo e reviro os olhos fazendo ela rir

Moon- E vc? Nesses anos não namorou??

- Na verdade, sim. O nome dela é (Autora:Jennifer, eu encontrei ela no Tinder, não é minha namorada, mais poderia ser.. kkkkk) Lívia Jatobá, tem a sua idade 18 anos, eu conheci ela 7 meses dps de vc vir para Recife, viramos amigos até que dps de 1 ano de conhecer ela pedi ela em namoro e ela aceitou mais tive que vir para Recife, avisei a ela e ela ficou de boas eu mesmo não entendi justo ela que é ciumenta, estou achando muito estranho mais ok..

Moon- Então vcs terminaram??

- E.. Acho que sim. Deixa eu pensa... Hum.. Terminamos!

Moon- Coitado, nem sabe se terminou ou não. Ei, vc sabe que nossas mães vão colocar vc, o Marcos, a Taysa e eu em um internato?? Vai ser muito legal, meus amigos vão, dps eu preciso apresentar vcs as meninas são: A Cherry, a Malena e Bibi . Meninos tem : O Jazz, o Spok, o Sr. Pedro, o Pac e o Mike.

- Aee tem mais meninos!!

Moon- Kkkk vdd, mais todos esse nomes que eu disse são os apelidos deles, cada um tem um apelido pq todos são YouTubers inclusive eu!

- Eu também! Parece que agente tinha esquecido dessa novidade!

Moon- Pois é kkkkkk!

- Kkkkkk!

Moon- O nome do meu canal é MoonKase, e o seu??

- Jvnq, João Victor Negromonte Queiroz

Moon - Criativo o seu nome.

JotaKase em todas as circunstâncias!Onde histórias criam vida. Descubra agora