{Visão Moon}
Eu não sei oque eu faço não posso falar para João que falei com a ex dele, ele vai negar, tenho que investigar isso melhor.
Malena- Iai Luiza?
Moon- Tirou isso de onde? "Luiza", vc nunca me chamou assim ué
Malena- Sei lá, só quis te irritar mesmo (risos)
Moon- Meu Deus (risos) vc não tem nada pra fazer mesmo não.
Malena- Tenho, encher seu saco pro resto da vidaa
Moon- Eu mereço (risos)
Malena- Vc tá bem? Estou te achando meio triste, abalada, sei lá vc esta estranha
Moon- Eu? Coisa da sua cabeça
Malena- Hum, eu te conheço. Fala logo oque aconteceu.
Moon- Não é nada, sério mesmo
Malena- Olha, vc vai falar oque esta acontecendo depois da aula pra mim, ok?
- Ta certo... - Malena se curva e da um beijo delicado na minha testa e eu dou um sorriso.
Professor - Boa tarde, sentem-se todos.
Alunos- Boa tardee
Professor- Peguem uma caneta, teste surpresa
Alunos- Nãoooo
Jazz- Não quer adiar não professor mais lindo desse mundo?
Professor- Não obrigado hahaha
~Depois de todas as aulas~
Professor- Amanhã eu entrego os resultados de todos, ok?
Alunos- Ok
Eu pego minhas coisas me levanto e quando passo pela cadeira do João ele me segura pelo pulso e eu rapidamente olho.
Jv- Depois quero falar com vc Mara Luiza.
- Certo..- Falo isso e vou para o meu quarto
Eu estou muito cansada, desepsionada, confusa não sei oque devo fazer. Ela tem razão sobre tudo que o João Victor é? Como eu vou saber se isso é verdade ou não... Pensa Mara Luiza... Pensa...
Meus pensamentos são interrompidos pela porta abrindo rapidamente e fechando logo em seguida. Olho e é o João colocando a mochila no chão e vindo em minha direção com uma cara de sério.
-Oque vc queria falar comigo?- Falo mechendo no celular sem olhar para ele, tentando disfarçar minha curiosidade.
Jv- Olha.. Não sei bem como te dizer isso mas... Eu preciso de um tempo, ok? Estou descobrindo umas coisas e... preciso pensar - Eu fiquei surpreendida com oque ele havia dito, oque será que ele descobriu de tão grave? Vou aproveitar e investigar as coisas que eu descobri sobre ele.
Então só desligo o celular, olho pra ele durante uns 5 segundos sem piscar como se eu quisesse ler o pensamento dele apenas pelo olhar.
-Certo, entendo vc- Falo isso e em seguida me levanto dou um beijo rápido na testa dele, pego minha toalha e entro no banheiro.
Tiro minha roupa sem pressa, estava tudo confuso pra mim, minha cabeça doía mas preferi ignorar e tomar meu banho.
Ligo o chuveiro e em seguida molho meu cabelo, nunca faço isso mas dessa vez eu fiz na esperança de que a água levasse todas as coisas que estavam me perturbando.
Saio do banheiro para pegar roupa pra vestir, devo ter ficado uns 15 minutos debaixo d'água de olhos fechados pensando na vida.
Jv- Aleluia achei que não ia mais sair hoje daquele banheiro, está passando mal?
-Não hahaha , só aproveitando a água mesmo.
Jv- Ta bom então, minha vez de aproveitar a água agora haha
- Vai lá então haha. - Ele se levanta e vai diretamente para o banheiro pois a sua toalha já se encontrava lá.
Eu preferi colocar logo o meu pijama porque não ia sair mais daquele quarto, estava exausta. Uma dor de cabeça enorme, nem todos os remédios do mundo conseguiriam acabar com essa desgraçada.
Coloquei meu celular pra carregar e me deitei, não estava muito afim de tomar remédios horríveis, sempre detestei. Rapidamente adormeço, não chego nem a ver o João saindo do banheiro.
Oiee
eu disse que ia postar ontem mais não deu hehe, sorry galeris
Oque vcs estão achando da história? Comentem ai pfv para eu saber da opinião de vcs.
Amanhã tem capítulo novooo
Vai ser babado, esperem só para ver
Bjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
JotaKase em todas as circunstâncias!
RomanceDois melhores amigos que viviam grudados brincando quando crianças. Mara Luiza mudou-se aos 16 anos de São Paulo para Recife e perdeu contato com seu melhor amigo o João Victor. ◆Agora leia e descubra◆ . . . . . . . . . . . . . . . . {Capa feita po...