Como é bom passar um tempo com nossa amiga. Contar as novidades, falar sobre o crush, sobre a família, tanta coisa... Mas agora eu tenho que voltar para casa, estou pre-sentindo que algo de ruim vai acontecer.
20 minutos depois...
Abro a porta e grito
Moon - CHEGUEI!!!
Mãe - Que bom... - Ela fala com uma voz triste e quando entro e fecho a porta percebo que ela está chorando um pouco. Saio correndo com as compras e pulo no sofá aonde ela se encontrava na esperança de animá-la mas não deu certo...
Moon - Oque foi mãe??? - Falo preocupada
Mãe - Chama o seu irmão rápido, por favor Mara Luiza.
Moon - Ok... - Saio correndo e subo rapidamente as escadas e invado o quarto do Marcos, que estava sentado na cama
Moon - Marcos, Marcos, Marcos!!
Marcos - O que é?? É falta de educação entrar no quarto dos outros sem bater na porta!!
Moon - Eu sei, eu sei!! - reviro os olhos - A mãe está chamando, e o negócio parece ser sério. 1° A mãe está chorando, isso é muito muito raro. 2° Ela falou "Mara Luiza" ela quase nunca me chama pelo nome composto.
Marcos - Tudo bem. Vamos. Rápido. - Ele da um pulo da cama e deixa o celular sobre a cama. Descemos juntos as escadas e ficamos em pé encostados na mesa.
Mãe - Sentem-se. Marcos se senta e eu fico ainda encostada na mesa.
Mãe - Bom, é muito sério, quero que prestem bastante atenção. 1° notícias que vão abalar vocês... É que descobri que..... (pausa para secar as lágrimas) Uma amiga minha que está na cidade aonde meu namorado está trabalhando tirou uma foto porquê viu ele.... (pausa) COM OUTRA! ELE ME TRAIU! (choro...) (fala soluçando muito) Ele não sabe que eu descobri, e eu nem quero que ele saiba... Eu não quero mais viver aqui em São Paulo, e para piorar no condomínio dele sobre os custos dele sabendo que ele pode vir aqui a qualquer momento... Tive que tomar uma drástica decisão... (choro...) Vamos ter que se mudar... Para Recife...
Moon - Mas mãe, e a nossa escola? amigos? professores? vizinhos? Vamos ter que abandonar tudo?!?! - falo chorando
Mãe - Sim... Infelizmente Mara...
Saio correndo abro a porta, fecho-a e corro o mais rápido que posso mas não consigo conter o choro... Desço que nem o flash o prédio todo, não tinha tempo para elevador então desci pelas escadas mesmo. Corri até um parquinho para crianças, entrei e me sentei em um banco isolado, e comecei a chorar sem me importar com o que poderiam escutar, ver ou pensar...
Autora: Desculpa pela demora... Uma péssima notícia vou terque parar por um tempo com a história ATENÇÃO: Vou parar por uma tempo não para sempre... Quanso voltar vai estar cheio de bomba. Já apoveitando para deixar vc CURIOSOS... Obrigada para os leitores e bjs. #SouFanDaCookies1612_yt
VOCÊ ESTÁ LENDO
JotaKase em todas as circunstâncias!
RomansaDois melhores amigos que viviam grudados brincando quando crianças. Mara Luiza mudou-se aos 16 anos de São Paulo para Recife e perdeu contato com seu melhor amigo o João Victor. ◆Agora leia e descubra◆ . . . . . . . . . . . . . . . . {Capa feita po...