vida

1.2K 90 11
                                    


Bianca's point of view.



Abri a porta de casa, já vendo bagunça espalhada na sala. Fiz uma careta involuntária, relembrando que havia pedido para o Chris manter a casa arrumada enquanto Maria estivesse de férias com os filhos dela no México.

- Chris? Onde estão? -gritei, jogando minha bolsa e as pastas com documentos no aparador do hall de entrada.

- Cozinha! -ouvi a voz dele soando ao longe, seguida por alguns gritos de "não façam isso!" e gargalhadas de crianças.

Tirei meu casaco, jogando-o no sofá enquanto andava rapidamente na direção da cozinha.

Encontrei um Christopher Evans jogado no chão, coberto por um pó branco e sendo imobilizado por duas crianças que gargalhavam sem parar.

- Posso saber o que os três estão fazendo aqui? -falei em um tom firme, incrédula com toda a bagunça e sujeira daquele lugar.

- Mamãe! - Sienna e Bella gritaram ao mesmo tempo, correndo até mim e se agarrando em minhas pernas em um abraço desesperado. Todo o meu semblante bravo evaporou no mesmo momento.

Abaixei com certa dificuldade para poder abraçar devidamente minhas duas menininhas, percebendo o quanto senti a falta delas nos últimos três dias. 

- Como vocês estão, meus amores? -olhei para as carinhas sapecas delas, apertando as bochechas das duas. 

- Elas eu não sei, mas eu estou quebrado. -Chris se levantava com dificuldade, a cara coberta de farinha. 

Sorri espontaneamente com o sofrimento dele. 

- Meninas, vão agora guardar as montanhas de brinquedos daquela sala! -falei para as duas, vendo-as correr e sumir pelo corredor instantes depois. - E você, senhor Evans, vai limpar toda essa zona agora mesmo! 

Ele se aproximou, sorrindo de um modo debochado. 

- Então é assim? Seis anos casados e eu não ganho nem um "oi"? 

Obviamente, derreti um pouquinho com aquelas íris azuis oceânicas que estavam ainda mais destacadas pela pele tomada por branco do rosto dele.

- Não, Chris. Nada de amor e carinho para você. -aproximei-me dele, colocando os braços ao redor de seu pescoço e sentindo as mãos dele em minha cintura. Depositei um selinho demorado nos lábios dele, depois sentindo sua mão direita em minha barriga.

- Sabe, eu sempre te acho ainda mais sexy quando fica com a barriga assim. -ele se separou um pouco, descendo seus olhos para onde sua mão estava. 

- Ah, então aproveite bastante porque essa é a última vez que eu fico parecendo um balão de gás hélio para carregar mais diabinhos Evans! -fingi uma voz irritada, arrancando um sorriso encantador dos lábios dele.

- Você sabe que eu sempre quis ter gêmeos, Bi. E outra, precisávamos de mais dois garotos para equilibrar os hormônios dessa casa! -ele se abaixou, depositando um beijo estalado em minha barriga, depois me olhando nos olhos. - E a parte diabólica dessas crianças vem completamente de você. 

- Sim, Chris. Minha experiência de engravidar sozinha com meus próprios dedos deu completamente certo, não é?

- Você é uma idiota. -ele sorriu, me abraçando forte e dirigindo sua boca ao meu pé de ouvido. - Vou te lembrar hoje à noite de como nós fizemos essas crianças. 

- Hoje nós vamos comemorar muito, senhor Evans. Até porque você está olhando para a mais nova acionista majoritária da empresa Victoria's Secret! -falei espalhafatosamente, sorrindo de um modo tão largo que podia sentir dor em minhas bochechas.

- EU FALEI QUE VOCÊ IA CONSEGUIR! -ele me beijou de um modo tão animado e apaixonado que eu podia sentir meu coração acelerado.

- Agora posso dizer que todos os meus sonhos estão realizados, Chris. Doutorado em Políticas Imigratórias e Direitos Humanos, abrir uma ONG para refugiados, ser acionista da empresa que mais amo no mundo... -me aproximei dele, segurando seu rosto em minhas mãos. - Ter o marido mais lindo e incrível do mundo, construir uma família com ele e ser tão feliz a ponto de sorrir toda vez que penso em minha vida. Eu te amo. 

Ele sorria, assim como eu. 

- E eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter o seu amor, Bianca Dantas Evans. Eu te amo tanto que acho que vou explodir. 

- A única coisa que vai explodir aqui é essa minha barriga se eles não nascerem esse mês. Aí eu vou fazer questão de explodir sua cara por enfiar esses seus espermatozóides resistentes em mim. -belisquei o braço dele, recebendo uma gargalhada de resposta. 

Comecei a me afastar dele, indo na direção da porta da cozinha. Quando estava quase saindo do cômodo, senti algo me atingindo. Paralisei no mesmo instante, passando a mão pela minha cabeça e constatando que um certo pó branco estava espalhado por todo o meu corpo. 

Virei-me lentamente para Chris, encarando seu rosto que estava tomado por um sorriso sapeca. 

- Nossa história começou com um pózinho desses, Bi. Nada mais justo que comemorarmos nossas bodas com mais um pouquinho dele. 

Eu estava tão brava e incrédula com a atitude dele que resolvi me vingar à altura.

- MENINAS! VAMOS ATACAR O PAPAI! -gritei o mais alto que podia, ouvindo gritinhos da sala e passos rápidos delas até a cozinha. 

Chris imediatamente começou a correr até o jardim, mas não demorou muito até que nós três o derrubássemos. A vingança com o pó de tapioca foi plena e efetiva, e logo eu estava ligando a ducha para que ele lavasse os olhos que ardiam. 

Outra luta com água começou, agora envolvendo duas crianças, dois adultos e nosso cão adotado, Dodger. 



Nunca pensei que um contrato poderia me dar essa vida, mas são nas coisas que menos vemos importância que nossa vida mais ganha significado.






fim


addicted to you {chris evans/adriana lima}Onde histórias criam vida. Descubra agora