Bianca POV
Tracy me perguntou umas vinte vezes se o que eu estava dizendo era verdade. Eu compreendo que é algo muito duvidoso, sim, mas eu não tive a menor intenção de agredir aquela tal Minka. O erro dela foi mexer comigo.
Chris havia me mandado umas vinte mensagens, mas eu ainda não consegui falar com ele. Eu estava envergonhada de ter feito aquilo e, por mais que estivesse de certa forma tentando ajudá-lo, não queria que ele visse esse lado monstruoso que ainda habitava em mim. Na verdade, estava muito decepcionada por deixar esse lado aflorar novamente, logo quando estava me sentindo no controle de todos os meus demônios interiores. Isso me deu um pouco de raiva de Chris.
Continuei jogada no sofá da sala do trailer assistindo Friends, torcendo para que Tracy conseguisse conversar com o RH da Marvel e tudo ficasse bem. Quando a Phoebe estava cantando Smelly Cat pela primeira vez, ouvi o meu celular tocar.
"Chris Evans".
Já que realmente não me deixaria em paz, resolvi responder suas mensagens.
Chris Evans (16:38)
Desculpa pelo que aconteceu hoje
Eu quero te explicar o que aconteceu, todos os detalhes possíveis
Não é justo que você tenha se envolvido em algo que não tem nada a ver com você, eu sei
Chris Evans (17:03)
Não me ignora... Por favor?
Eu odeio ser um babaca com as pessoas e já fui vezes o suficiente com você
Chris Evans (18:25)
Bianca
Não some assim
Eu já fui falar com o RH, eles tem as filmagens do complexo que mostram aquela idiota agredindo a nós dois e você apenas se defendendo
Chris Evans (19:06)
Eles disseram algo sobre seu contrato, tem algo que você não me contou?
Eu não quero te prejudicar...
Fala comigo...
Bianca (19:49)
Não tenho nada para falar, Christopher.
Meu contrato é muito rígido porque eu sou uma fodida e eles têm medo que eu estrague tudo.
Tem mais alguma coisa que você quer saber?
Chris Evans (19:50)
Muitas coisas... Podemos conversar pessoalmente?
Bianca (19:50)
Não.
Chris Evans (19:51)
Estou indo aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you {chris evans/adriana lima}
FanfictionUma supermodelo brasileira que carrega cicatrizes e overdoses em sua história. Um contrato que proíbe seu envolvimento com os atores que tanto a atraem. Uma aposta sobre o início de uma paixão. Como não se viciar?