N/A: solte a música, deixe alta e sinta a batida enquanto lê o capítulo.
Your man on the road, he doin' promo / Seu homem está na estrada, trabalhando
Tranquei a porta do meu camarim para me preparar para o desfile. E com "me preparar" quero dizer "cheirar uma carreirinha".
Abri o pino de Yen, a cocaína mais pura e cara que existe, despejando o pó branco e brilhante em cima da mesa de maquiagem com o espelho cercado de luzes à minha frente. Com uma nota de cem dólares, deixei tudo retinho e já enrolei a nota para cheirar. Tive que colocar na narina esquerda, porque a direita já havia sangrado hoje de manhã e eu não poderia correr o risco de foder com o desfile mais importante do ano.
Aspirei.
A sensação...
Senti minha mente acordando, meu corpo mais vivo que nunca... Estava eufórica, ansiosa para colocar minhas asas e andar pela passarela gigante ao som de The Weeknd. Olhava para as minhas pernas totalmente descobertas, sentindo elas tremendo como se pedissem por movimento.
Fui em direção ao backstage, onde as modelos se preparavam para entrar. O Victoria's Secret Fashion Show desse ano era o maior de todos os tempos. As modelos mais caras, os artistas mais famosos do momento, as lingeries cheias de diamantes... Era uma combinação perfeita.
Via um mar de roupões de seda rosa, muitas mulheres lindas com suas pernas enormes de fora andando apressadas, muitos cabeleireiros e maquiadores falando e fazendo movimentos rápidos para realçar a beleza de cada uma. Mas nenhuma delas gostava de mim. Tudo bem pelas olhadas de canto, já que eu era a "modelo problemática egocêntrica" dali, a que já havia batido em duas ou três quando estava chapada, a que sempre agia como queria sem se importar com o que pensavam... Eu entendia a repulsa delas por mim.
Always tryna send me off to rehab / Sempre tentam me mandar pra reabilitação
Ajeitei as asas negras em minhas costas, fechei o zíper da bota que chegava até a metade de minhas coxas e me olhei no espelho. Quase fiquei de fora do cast desse ano por estar envolvida em muitos escândalos: agressão à paparazzis e outras modelos, destruição de propriedade privada, prisão por dirigir embriagada, porte de drogas... A lista era longa.
I only call you when it's half past five / Eu só te ligo às cinco e meia
Após alguns toques finais em meu cabelo, que estava todo em ondas naturais até a minha costela, entrei em uma espécie de tubo. Eu faria uma entrada triunfal, abrindo o desfile, ao som de The Hills. Fecharam a parte de trás daquele cubículo para que o backstage não aparecesse, e fiquei me preparando para as portas à minha frente se abrirem quando a batida atingisse seu ápice pela segunda vez.
Havia uma luz muito forte acima de minha cabeça que estava me deixando ainda mais chapada. Cantarolava a música, já jogando meu quadril para a direita e fazendo a pose que eu começaria o show.
É agora.
I only love it when you touch me, not feel me / Eu só amo quando você me toca, não quando sente algo
As luzes todas se acenderam na minha cara, dando um "tchan" na minha entrada. Comecei a andar, uma perna da frente da outra, olhando para a frente para manter o equilíbrio.
When I'm fucked up, that's the real me / Quando estou drogado, esse é o verdadeiro eu
Minhas pernas pareciam que queriam correr de mim, tive que me concentrar em sentir o chão para não deixar a cocaína fuder com a minha performance.
Continuei andando do modo mais sexy que conseguia, focada nas muitas câmeras ao final da passarela.
Who are you to judge? / Quem é você para julgar?
Quando cheguei, virei de lado, empinando a bunda brasileira que eu tinha muito orgulho em exibir, dei um beijo na ponta de meus dedos e juntei meus lábios como se o estivesse assoprando para as câmeras. Era um clichê exigido pela VS que eu odiava.
Foi um dos melhores desfiles da minha carreira.
Ia comemorar cheirando mais uma, mas minha agente pessoal estava em meu camarim me esperando. Dizia trazer boas notícias sobre uma tal audição com a Marvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you {chris evans/adriana lima}
FanfictionUma supermodelo brasileira que carrega cicatrizes e overdoses em sua história. Um contrato que proíbe seu envolvimento com os atores que tanto a atraem. Uma aposta sobre o início de uma paixão. Como não se viciar?