-Você é ainda mais linda pessoalmente! -a tal Alissa encarava meus olhos, tendo um sorriso simpático nos lábios.
-Você também é linda, Alissa. Ao que parece, todos os Evans são, não é? -ok, eu não gosto de puxar saco, mas era realmente era linda. Seus cabelos louros, os olhos azuis como os dos dois Evans que conheci e seu corpo cheio de curvas eram o esteriótipo perfeito de uma norte-americana.
Ela sorriu docemente, entregando-me uma bebida rosa.
-É Sex On The Beach, garota! Manda para baixo e vamos dançar! -ela ficou me encarando até a bebida entrar totalmente em minha boca, soltando um gritinho de apoio ao final.
Chris observava tudo ao longe, rindo da minha interação com minhas novas amigas e, no caso, suas primas. Ele conversava com alguns homens de sua idade, todos com poses muito héteras e garrafas de cerveja em mãos. Alguns encaravam as mulheres que dançavam na pista de um modo nada sutil, e outros me lançavam piscadelas ou expressões corporais de flerte enquanto Chris estava distraído. Babacas fura-olhos.
Alissa me puxava, esbarrando em algumas pessoas durante o caminho até o centro da pista. O DJ tocava remix de músicas pop de sucesso. Nós duas nos juntamos a um grupinho com outras cinco garotas, todas dançando loucamente uma versão de "Work", da Rihanna. Algumas rebolavam de um jeito esquisito, totalmente travadas, encarando meus quadris com uma invejinha. Quase gritei "SOU LATINA, PORRA!", mas me controlei para não parecer arrogante.
A música acabou, logo começando "Single Ladies". A cena de Chris dançando hoje mais cedo veio à minha cabeça, o que me fez automaticamente buscar seus olhos. Ele havia saído do lugar, agora parado mais ao canto da roda e disperso da conversa de seus 'amigos'. Eu parei de dançar, me movendo para frente para tentar entender o que ele fazia. Qual foi a minha surpresa ao ver um par de peitos enormes bem à sua frente?
Eu podia vê-la se aproximando dele, tocando seu braço, rindo de qualquer coisa que ele falava. Chris se afastava o quanto podia, encarando qualquer lugar, menos a peituda falsa. Senti um certo alívio por aquilo.
Entretanto...
Quando Chris me pegou os encarando, abriu um sorriso sapeca e provocante. Eu não sabia o que ele ia fazer, mas sabia que eu não iria gostar.
Ele disse algo para a mulher, sem tirar seus olhos dos meus. Ela concordou com ele, e logo os dois estavam de mãos dadas se aproximando da pista de dança.
Eu cerrei os olhos, tentando avisar "se você aprontar, eu te mato!" mas a expressão divertida continuava no rosto dele.
Os dois se aproximaram da nossa rodinha. Chris passou seu braço direito pelos ombros da mulher, atraindo a atenção de todos à sua volta. Bem, ele é Chris Evans. Todos acompanham sua vida pessoal em sites de fofocas e ali, bem na frente de todos, uma possível fofoca estaria começando.
-Chris! Você achou a Mel! -Alissa estava bem alterada, dava palminhas animadas olhando o "casal".
-O destino sempre faz acontecer, né, meninas?! -Mel falava com um ar de superioridade, como se estivesse ganhando uma competição que só existia na cabeça dela.
-Eu senti falta de sua companhia, Mel. -Chris a olhava, dando um beijo estalado na bochecha da loira. Todas ao redor suspiraram, fazendo gemidos fofos e admirando os dois. O sorriso de Mel se alargou.
Eu estava estática, observando a cena como se estivesse numa platéia de teatro. Somente quando os olhos espertos de Chris faiscaram na direção dos meus que pude pensar em como revidar. Ele estava fazendo joguinhos muito baixos, mas não sabe o quão acostumada eu estou com o fundo do poço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you {chris evans/adriana lima}
FanfictionUma supermodelo brasileira que carrega cicatrizes e overdoses em sua história. Um contrato que proíbe seu envolvimento com os atores que tanto a atraem. Uma aposta sobre o início de uma paixão. Como não se viciar?