SÁBADO
Dia amanheceu até mais bonito, aniversário do meu príncipe, uma felicidade imensa poder comemorar mais uma primavera do meu primogênito. De manhã cedo mandei msg no WhatsApp pra ele e ainda enviei várias fotos dele pequeno, pelado...fica puto com mamain.
WhatsApp Messenger// Meu filho amado💙
Eu: Hoje você chega numa nova fase da sua vida e eu te desejo que seja repleta de realizações, felicidade, amor e livramentos. Você é a bênção que eu tanto pedi a Deus meu filho, eu amo você demais e oro todos os dias para você seguir o caminho correto e ser um homem de bem. Mamãe te ama absurdamente, mesmo com todos os contratempos e meus erros você sempre vai ser o acerto, meu filho amado, para sempre meu bebê...você e sua irmã!
Parabéns meu neném, tudo de maravilhoso e que Deus abençoe grandemente a sua vida e os seus caminhos!! Te amo. Te amo muito, imensurávelmente meu príncipe 💕"Qual é coroa, me fazendo chorar uma hora dessa?"
"Brigadão minha rainha, eu também te amo fortão."
"Localização"
"Mais tarde quero a senhora aqui, fé"
Eu: Fé é o cacete, me respeite com esses linguajá.
Eu: Eu vou sim, beijos!Decidi que eu vou sim, aliás o filho também é meu né?! Eu vou esquecer um pouco do passado e tentar recuperar o presente. Ontem o pai do Cleyton mandou um áudio falando que, eu sou a mãe, que seria covardia se eu não fosse por causa dele, de um mal resolvido no passado... Me deu um esculacho disfarçadamente no áudio encaminhado pelo meu filho, e eu nem respondi, a nossa única ligação é o Cleyton e nada mais. George já está puto porque eu vou pra lá, nem quer papo comigo mais. Que se dane!!
Peguei a chave do carro do Gê e fui chamando a Clarisse.
Mayane: Como é que é menina, tu vai ficar aí hein. -Digo apressada.Saí de casa com ela e fui pôr minhas unhas num salão daqui de dentro mesmo, em outro lugar pus os cílios e no shopping de costume retirei meu mega-hair e dei um trato no meu muquinho, que está enorme por sinal. Ter implante é bom, mas se não tiver o devido cuidados ele apodrece e estraga o teu natural todinho, eu só ponho às vezes para dar um ar de cabelo pesado cheio já que o meu é ralinho, ainda mais sendo loira, e aí já viu né?!!!
Clarisse se aproveita quando vem comigo, fico só de olho nela crente que vai pôr as asinhas de fora, apesar de que para a idade dela, minha filha é pura arte d+++ comparando à mim na época, muito inocente até e eu não duvido nada que seja a mais boba do bonde, se é que ela tem bonde... Na idade dela com dez anos, eu já tinha até beijado na boca, selinho claro não entendia muito bem sobre; minha mãe parou de falar comigo na gravidez do Cleyton, só falou quando ele nasceu e depois umas duas vezes mais. Eu dei foi muito trabalho e um desgosto profundo à minha mãezinha tomando postura de piranha mirim, me envolvendo com traficante, engravidando cedo...eu super compreendo ela em não me querer por perto, eu fiz tudo de errado e o contrário da criação que eu tinha. Sempre tive vida de princesa, família de classe média e não morava dentro de favela, mas para mim não era o suficiente, eu quis viver como as amiguinhas de classe e acabei quebrando a cara. Sinto uma enorme falta da minha mãe, mas também não sufoco e nem vou atrás e quem sabe ela um dia me perdoe e me aceite de coração. Meu pai que às vezes pega a Clarisse para passar o fim de semana com eles, desde que nasceu.As pessoas nunca me quiseram por perto, sempre me deixavam de lado, me evitavam, era terceira opção de tudo... Também é aquilo: nada é à toa. Tudo têm um motivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDA
Fiksi RemajaAqui se faz, aqui se paga! Isso não é uma ameaça, é a lei do retorno. Existem dois tipos de mulheres: aquela que vai ser fiel mesmo sendo otária na mão do cara, e aquela que vai se vingar e não deixar se degradar. Eu preferi agir da forma correta, q...