Capítulo 8. Comemorando com os quileutes.

15.6K 1.3K 300
                                    

É interessante ver o quanto um povo pode mudar e ao mesmo tempo continuar igual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É interessante ver o quanto um povo pode mudar e ao mesmo tempo continuar igual. Acho que a aura dos quileutes nunca mudará. Cada vez mais eu me encanto por eles e me lembro da magia mais poderosa que eu realizei, dada de presente para eles.

— Senhora? — Sam chama minha atenção. Balanço a cabeça, retomando o foco. Estamos em frente a modesta casa do Black.

— Sim?

— Eu vou indo, mas Billy levará você até o penhasco — ele explica.

— Penhasco? — sorrio divertida — vamos fazer que tipo de loucura?

— Nenhuma hoje — ele ri — é somente um bom lugar. E ficaremos longe da ponta.

— Fale por si mesmo — pisco para ele. Observo ele acenar e desaparecer entre as árvores.

— Seja bem-vinda a minha casa — Billy finalmente fala, abrindo a porta para mim.

— É aconchegante — comento educadamente, sentando-me no pequeno sofá.

De repente um garoto surge só de toalha falando algo, mas se assusta comigo no sofá.

— Pode continuar — sorrio maliciosa. O garoto fica desconcertado, mas o pai dele ri.

— Jacob, essa é Daphne. Senh — ele se interrompe — querida, esse é meu filho, Jake.

Me levanto, me aproximando dele. Estendo a mão e ele a segura com timidez, mas quando nos tocamos foi difícil soltar. Uma parte do meu poder, que habita nele (porém ainda não foi despertado), pulsa em reconhecimento e eu sei que ele sente. Sorrio com a cara assustada dele, largando sua mão. Ele tem algo diferente, além do sangue alfa, eu só não sei o que é.

— É um prazer — sorrio e olho sugestivamente para o seu corpo, que a toalha mal escondia — um grande.

Com essa provocação ele sai rapidamente para o seu quarto — suponho.

— Ele é uma coisa, não? — comento com Billy, que nos olhava fascinado. Sento-me novamente no sofá, observando o velho Black se recuperar da cena que presenciou.

— Vou avisa-lo sobre a comemoração — ele diz e me deixa sozinha na sala.

Bocejo entediada, pegando meu celular e mandando mensagem para minha vidente preferida.

"Alice, como estão as coisas?"

Ao mesmo tempo que recebo uma mensagem.

Dusk till Dawn | CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora