Estou voltando da cozinha quando o celular da Rebekah toca. Ele está em cima da mesa de centro, então o pego, já que a loira está pintando as unhas.— Quem é? — Rebekah pergunta, curiosa.
— Não sei — atendo o número desconhecido — Em que posso ajudar?
— Daphne? — Elijah parece surpreso — onde está Rebekah?
— Bom falar com você também, querido — digo. Ouço ele suspirar, sem paciência — ela está bem, fazendo as unhas e me olhando com tédio.
— Preciso da minha irmã. Quero dizer, aqui em New Orleans — ele insiste.
— Isso é uma ordem indireta para eu não me meter? — questiono.
— E desde quando você segue ordens? — posso imaginar seu sorriso. Isso me faz sorrir.
— Estamos indo — sei que Rebekah vai decidir ir de um jeito ou de outro. Só adianto sua decisão.
— Vejo vocês em breve, Daphne. Tenham uma boa viagem — ele diz, todo educadinho. Céus, esse homem é um tesão!
— Tchau, amor — imito o sotaque deles, desligando a chamada.
Rebekah me encara séria.
— Ah, vamos lá! Você iria de qualquer jeito — falo para a vampira.
— Oh, New Orleans. Será um pesadelo, aposto — ela resmunga.
— Os Mikaelson precisam se unir, o quão desastroso isso será? — comento, empolgada por uma aventura — sinto que isso vai ser épico.
é isto. o fim. depois disso, imagino que daphne ficou com os Mikaelson durante toda The Originals. ela se apaixonou por Klaus, mas viu em Cami uma pessoa que poderia ajudá-lo a se curar, então só teve coragem de manifestar seu amor após a morte de loira. os dois viveram uma curta, porém intensa relação, no qual daphne se tornou mais empática. ela amou hope como sua própria filha, assim como amou renesmee, na qual ajudou no parto. aliás, bella se formou na faculdade e só se transformou por conta do parto sangrento. ela quem aconselhou daphne a se declarar para klaus e seguir seu coração, que pela primeira vez, amava alguém de maneira romântica verdadeiramente. por fim, hollow veio para estragar tudo. daphne, em um ato de heroísmo (talvez o seu único realmente puro), sacrifica a si mesma, levando a vilã junto. todos sofrem com sua morte, porém graças a isso, hope tem seu pai e tio juntos a ela. a dor de perder daphne e a mãe as vezes a assola, mas klaus faz de tudo para fazê-la feliz. e sim, ele amou daphne verdadeiramente e eternamente será grato por seu sacrifício. ela o espera do outro lado.
confesso que escrevi esse final as pressas, pois queria acabar logo essa fic. estou extremamente chateada com alguns comentários que andam deixando, principalmente relacionados a Bella. gente, quase ngm gosta da Bella (a não ser as fãs da época das fics au lá no Nyah! que ela era a principal e cheia de personalidade), eu mesma era apaixonada por ela, mas hoje em dia eu vejo o quão problemática ela é (e nem culpa dela é, primeiro que a autora fez ela assim, segundo que ela retrata uma adolescente com problemas de personalidade e que sofre abuso psicólogico e até mesmo físico). mas isso não dá carta branca pra ngm ser maldoso (sério, teve comentários que eu fiquei assustada) ou culpar alguém com PROBLEMAS PSICOLÓGICOS por ser como é. entramos em muitas questões aqui, mas o machismo que foi reproduzido foi absurdo, até mesmo a diferença de críticas quanto a bella x edward foi descarada. sei que muitas de vcs que lêem sao novas (14-16) e por isso mesmo quero abrir os olhos de vocês para o quão cruel é. se vocês tratam alguém que não existe assim, imagina as mulheres da vida real?
também gostaria de falar da idealização que vcs tem com a daphne. gente kkkk ela não é uma boa pessoa. e eu não vejo xingamentos para ela, por causa do seu carisma. *daphne não é um exemplo a ser seguido* deixando bem claro. como "mãe" dela, fiz esse final redentor (amor + sacrifício) pq ela merecia mais que uma vida vazia, cheia de "aventuras" que nunca a fizeram realmente feliz. sempre é tempo de melhorar!!!
enfim, obrigada a todas que leram até aqui, que tiveram paciência naquele hiatus gigantesco e que foram uns amorzinhos comigo. vcs fazem meu dia mais feliz!!!!! se eu sonho cada vez mais em escrever, é por vocês.
beijinhos estrelados, câmbio desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till Dawn | Crepúsculo
FanficDaphne está de volta a Forks depois de anos. A pacata e verde cidade chuvosa a faria bem depois de tantas confusões em sua vida sobrenatural. Mas quem diria que sua prima Bella estaria metida no meio de transformos e vampiros, estragando os planos d...