Capítulo 2. Vampiros?

23.1K 2.1K 110
                                    

— Já vou, Daph — Bella avisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Já vou, Daph — Bella avisa.

— Nós encontramos lá, prima. Manda um "oi" para o seu namorado — falo, enquanto termino meu café da manhã.

— Pode deixar, tchau — ela acena animadamente da porta.

— Tchau — sorrio para ela, que sai rapidamente.

Sinto novamente aquela presença perto, mas decidi ficar na minha por enquanto. Depois da escola resolveria isso.

Termino de arrumar tudo, pego minha mochila e vou até a entrada receber meu carro, que está estacionado em frente a casa. Assino alguns papéis e o guincho vai embora, me deixando a sós com meu bebê.

— E lá vamos nós novamente... — murmuro, entrando no carro. Dou uma checada rápido em tudo, vendo se nada foi mexido além do necessário.

Quando me dou por satisfeita, jogo minha mochila de lado e ligo o carro. Logo ligo o rádio e ponho-me a cantar.

✯    ❦    ✯

— Hey, Jude, don't make it bad, 
Take a sad song and make it better, 
Remember to let her under your skin,
Then you'll begin to make it better — eu cantava em plenos pulmões, sem me importar com os olhares direcionados a mim. Olha, eu mal havia entrado com meu carro no estacionamento da escola, e todos já me encaravam! — Better, better, better, better, better!

Ri sozinha da minha empolgação, mas eu simplesmente não poderia evitar! Hey, Jude é quase um hino nacional. É melhor, até.

Desliguei o carro e peguei minha mochila, saindo rapidamente dele.

E todos me olhavam mesmo. Chegava a ser assustador, cara.

Olhei em volta e percebi que a maioria dos carros eram bem modestos, na verdade. Bom, apenas alguns se destacavam. Um Volvo prateado, um jeep monstruoso e uma luxuosa BMW vermelha. Hm... pessoas com estilo — dinheiro —, sem dúvida.

Vi que tinham três casais encostados neles... e Bella fazia parte do grupo.
Ela me viu e acenou para que eu fosse até eles.

Ah, ótimo, finalmente conheceria o tal Edward. E, aparentemente, todos os seus irmãos. 

Caminhei até eles, recebendo olhares — ainda — por onde passava.

Bella sorria nervosamente, enquanto os outros apenas observavam tudo. Havia uma loira alta, que parecia uma modelo. Uma baixinha com cabelo castanho curto escurissímo repicado e que sorria muito. Um loiro estranho com cara de dor. Um cara enorme, com um grande sorriso. Todos eles tinham a pele pálida demais, olheiras profundas e olhos no mesmo tom de dourado líquido, quase âmbar.

Reconheço essas características de longe. Não me diga que...

— Pessoal, essa é Daphne Blackwood, minha prima. Daph, esse é Edward, meu namorado — ela aponta para o rapaz que está ao seu lado. Alto, cabelos cor de bronze, bagunçados. Seus olhos eram dourados líquidos. Sua pele excessivamente branca, olheiras arroxeadas debaixo dos olhos, como os outros — Alice e Jasper, Emmett e Rosalie.

Oh não, Bella. 

Arregalei os olhos. Precisava de uma confirmação, então estendi minha mão para seu namorado. Foi uma breve aperto, mas eu consegui captar.

E então eu vi. Ou melhor, senti.

Sua pele extremamente fria. E a sensação que todos os vampiros me passavam quando eu os tocava. Morte os rodeava.

Bufei e me virei para Bella, que me encarava ansiosa.

— Sério, Isa? — disse baixinho — de todos os caras dessa cidadezinha, você escolheu logo um... vampiro?

Dusk till Dawn | CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora