— Você ainda não me disse como veio parar aqui — olho para a loira, que está deitada tranquilamente em minha cama.
— Bom, você sabe, eu estava precisando espairecer. Niklaus meio que confia em você, então não implicou comigo vindo aqui. Elijah queria vir mas... — ela para de falar, olhando para mim — as vezes esqueço que você também é amiga deles — ela faz cara de nojo e eu rio — enfim, eu ameacei algumas pessoas e aqui estou.
— Típico — resmungo, voltando minha atenção ao meu notebook.
— Yeah, mas você sabe que... — mas meu celular interrompe ela. Atendo.
— Estou chegando em Forks em alguns minutos, vou direto para casa dos Swan — a voz de Alice parece tão triste quanto no dia em que partiu.
— O que houve? — questiono, alerta com seu tom. Rebekah está ao meu lado em um piscar de olhos.
— Você não sabe? — Alice parece surpresa — Eu tive uma visão. Bella se jogou de um penhasco.
Abro a boca, mas nada sai. Sinto meu coração acelerar, mas não consigo processar as palavras. Bella de jogou de um penhasco. Ela se matou.
Rebekah pega o celular da minha mão e começa a falar:
— Oi, eu sou uma amiga da Daphne. No momento ela está em estado de choque, mas você pode dizer mais sobre essa visão? — um tempo se passa — então provavelmente ela estava com um dos lobos, não é? Talvez ela esteja bem. Daph me disse que eles estavam fazendo marcação cerrada nela graças aquela vampira que quer mata-la — mais silêncio — uma ruiva. Não sei. Talvez. É, ela ainda está em choque. Talvez se eu der um tapa na car...
— Vamos para casa dos Swan — aviso, a interrompendo, pegando minhas chaves e correndo para fora de casa, com a loira em meu encalço, ainda conversando com Alice.
Chego ao mesmo tempo que Alice, estacionando meu carro de qualquer jeito. Abraço a vampira com força, enquanto Rebekah nos observa com braços cruzados.
— Senti sua falta — sorrio para a morena.
— O mesmo — ela sorri de volta, mas logo volta a cara de sofrimento — foi horrível. Logo quando vi, vim para cá. Nem deu tempo de Jasper vir.
— Por que não me ligou logo quando viu? — reclamei.
— Pensei que ela poderia mudar de ideia — a vampira encolhe os ombros, envergonhada.
— Vamos entrar — abro a casa dos Swan, na qual eu tenho uma chave reserva, entrando e me jogando no sofá. Rebekah pega um copo d'água, mas em vez de me oferecer, a vadia bebe ela mesma e liga a TV, zapeando os canais com tédio. Típica indiferença Mikaelson. Sorte que Niklaus não está aqui, caso contrário seria "tchau, tchau" as poucas bebidas que Charlie guarda.
— Falei para o Jasper permanecer em casa — Alice para de digitar no celular — e ninguém falar nada para o Edward. Ele liga uma vez na vida e outra morte mesmo — ela ri sem humor — então é improvável que ele apareça de surpresa lá e leia a mente de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till Dawn | Crepúsculo
ФанфикDaphne está de volta a Forks depois de anos. A pacata e verde cidade chuvosa a faria bem depois de tantas confusões em sua vida sobrenatural. Mas quem diria que sua prima Bella estaria metida no meio de transformos e vampiros, estragando os planos d...