Capítulo 17. Minha Original favorita.

10.2K 809 276
                                    

As semanas seguintes foram excruciantemente tediosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As semanas seguintes foram excruciantemente tediosas. Isabella se dividia entre minha casa, a própria casa e La Push. Não que La Push esteja sendo o melhor lugar agora. Depois de toda a merda com o imprinting, Sam e Emily estão com problemas de relacionamento. No final, meu poder era o que os mantinha unidos. Sam realmente amou Leah antes do imprinting.

Tento não pensar nesse assunto para não me sentir culpada. Afinal, indiretamente, foi culpa minha.

Hoje é dia da humana ficar com os quileutes, me fazendo planejar um bom banho de banheira. Sem interrupções. Sem problemas me atormentando. Talvez possa usar umas plantas para me fazer relaxar?

Sinto meus sentidos se alertarem quando chego em casa. Algo está errado.

— Olá, minha querida — a voz conhecida me faz arrepiar. Rebekah Mikaelson surge bem na minha frente, com toda a sua beleza milenar e sorriso característico da família de originais.

Solto um grito animado, pulando em cima da loira.

— Bekah! Você não faz ideia do quanto senti sua falta — comento.

— Oh! — ela ri, me apertando — é tão bom ver uma face amigável!

— Não usaria exatamente essa palavra para me descrever, mas tudo bem — puxo ela para o sofá. Finalmente uma distração!

Conversamos sobre nossos problemas e reclamamos juntas, algo que adoramos fazer. Até que tenho uma ideia fantástica.

— Já sei como amenizar as coisas para o meu lado! — sorrio triunfante — e vou precisar de você, minha querida amiga.

— Vou conhecer os transformos seminus? — ela sorri animada. É claro que contei cada parte do meu drama para ela, com direito a foto dos envolvidos e conversas narradas.

— Absolutamente sim! — levanto, levando ela comigo. Vamos até La Push e consigo chegar a casa de Sam sem ser parada pelos lobos, afinal, eles não sabem desse tipo de vampiro.

— O que está acontecendo? — Emily sai de casa com Bella atrás. Elas não parecem estar em seus melhores dias.

— Colocando algumas coisas no lugar — respondo. Ergo minhas mãos e me concentro, chamando todos os lobos até mim. Em questão de minutos todos estão ao meu redor, já transformados em humanos.

— Como fez isso? — Seth se impressiona. Ele parece o menos incomodado. E com certeza o menos ameaçador.

— Minha magia me liga a matilha — dou de ombros como se não fosse nada demais — mas então, tenho uma notícia para dar.

— O quê? — Emily me encara com mau humor. Tudo bem, eu aceito. Eu destruí a vida dela.

— Rebekah — aponto para a loira ao meu lado, que faz uma reverência elegante.

Dusk till Dawn | CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora