Algumas semanas haviam se passado desde que cheguei a Forks. Já estava devidamente acomodada em minha casa e até estava gostando da minha rotina.
Hoje finalmente era o aniversário da Isa e os Cullen haviam preparado uma festa na casa deles. Bom, uma festa só com eles, Isa e eu.
Acordei com um ótimo humor e fui saltitante para cozinha, onde o café da manhã já estava pronto. Ou melhor, comprado, em cima da bancada.— Bom dia, invasora — cumprimento Alice, que estava assistindo a um reality show qualquer.
Há alguns dias ela decidiu que somos oficialmente amigas, então está sendo por aqui em horários aleatórios. Às vezes outros também vem com ela, como seu parceiro ou Esme. Uma vez Emmett veio porque quis conhecer a casa de uma bruxa por dentro. Sua decepção ao ver que tudo é tão comum quanto qualquer casa foi tão divertida quanto quando ele entrou em meu quarto de feitiços. Ele pareceu aterrorizado.
— Bom dia, bruxa. Dormiu bem?
— Como uma criança inocente — me sento e começo a comer — E você?
Ela revira os olhos, me olhando.
— Tive insônia — ela da um sorrisinho irônico — enfim, só passei para te lembrar da festa de hoje.
— Não precisava, você sabe — comento — estou ansiosa pelo evento. Vai fazer bem a Bella, acho. Socializar mais, mesmo que seja com as pessoas de sempre.
— Qualquer tentativa de fazer ela aproveitar seus momentos humanos é válida — suspira a morena, começando então um novo assunto enquanto eu continuo comendo.
✯ ❦ ✯
— Feliz aniversário, Isa! — sussurro, abraçando ela fortemente. Ela retribue sem graça.
— Obrigada — me afasto pra ver ela corada. Rio e aperto sua bochecha.
— Você é tão fofa corando!
Ela cora mais ainda e logo Edward concorda comigo.
Fico ao lado dela pronta para andar novamente, mas Alice pula as escadas e se junta a nós. Radical.
— Não tem como fugir — cantarolo.
Ela solta um gemido de desgosto, me fazendo rir.
— Vai ser divertido, Isinha querida! — falo — pensa só, seu namorado, a família dele, um bolo só pra nós! Presentes!
— Presentes! — Alice concorda com um gritinho.
— Sem presentes! — ela diz para Alice.
— Tudo bem — a vampirinha da de ombros, concordando rápido demais. Reviro os olhos.
— Não é mais fácil aceitar tudo e sorrir? Não seja chata! — resmungo pra Bella.
Então ela revira os olhos, mas fica quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till Dawn | Crepúsculo
FanficDaphne está de volta a Forks depois de anos. A pacata e verde cidade chuvosa a faria bem depois de tantas confusões em sua vida sobrenatural. Mas quem diria que sua prima Bella estaria metida no meio de transformos e vampiros, estragando os planos d...