Ponto de vista, Daphne.
— Não acredito que aqueles idiotas estão desperdiçando tempo! Será que eles ainda não se tocaram que eu vou ficar e vocês vão ir? — resmungo para minha amiga, que estava sentada na poltrona da frente. Minha falsa indignação não estava convencendo a ela, que há anos ouvia as mesmas palavras debochadas.
— Foi você que quis ficar um pouco sozinha, D — diz Kheyra, revirando os olhos. A loira bebericava um suco de clorofila, enquanto me observava.
— Eu sei — bufo — mas achei que Will e Henry iam ser mais, sei lá, sentimentais.
— Você mesma é um poço de indiferença as vezes — aponta Khey.
— Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, minha cara Kheyra — retruco.
— Estamos juntos há anos, Daphne — ela revira os olhos novamente — pare de drama.
— Impossível, minha cara. Drama é meu primeiro nome e o segundo é Queen — jogo o cabelo para trás.
— Você viveu tempo demais com o Salvatore — comenta Henry, que tinha chegado sem que eu percebesse e estava sentado ao lado de Khey. Malditos vampiros e sua super velocidade.
— Damon é um cara legal — tento parecer séria, mas acabo rindo. Nem eu acreditava naquilo.
— Graças aos céus Stefan está com ele agora — diz Will, apoiando-se na minha poltrona.
— Stefan não é nenhum santo — retruco, fazendo uma careta involuntária. A época de estripador dele não foi nada fofa.
— É, mas ele tem a cabeça no lugar — ele diz, mas completa: — às vezes...
— É, porque a cabeça de Damon está sempre no meio de pei... — falo, mas me interrompem.
— Não abaixa o nível, Daph — pede Khey, suspirando. A dama inglesa é um poço de educação.
— Ok, ok... — levanto as mãos como quem se rende — parei. Mas vocês sentirão falta do meu humor. Sei que vão.
— Nós mimamos ela demais — observa Khey.
— Talvez se ficássemos uma década, talvez duas, longe dela... — diz Will pensativamente.
— Ou se jogarmos ela para algum clã... — completa Henry.
Arfo de indignação, pondo a mão no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till Dawn | Crepúsculo
Fiksi PenggemarDaphne está de volta a Forks depois de anos. A pacata e verde cidade chuvosa a faria bem depois de tantas confusões em sua vida sobrenatural. Mas quem diria que sua prima Bella estaria metida no meio de transformos e vampiros, estragando os planos d...