flagra

867 66 6
                                    

*Amor sublime cap 16*
Bárbara deu passagem pra que a língua dele entrasse na sua boca e iniciaram um beijo que era puro fogo. Bárbara enfiou as mãos no cabelo dele o trazendo para mais perto e Franco desceu as mãos pro bumbum dela onde apertou com força. Bárbara gemeu na boca dele e Franco chupou a lingua dela. Nesse momento o telefone tocou e eles se afastaram rapidamente. Bárbara atendeu o telefone e conversou por alguns segundos.
Bárbara: a fernanda está te chamando na sala dela.
Franco acentiu e ia sair mais Bárbara o chamou.
Bárbara: Espera Franco..(se aproxima) preciso que me tire uma dúvida.
Franco: que duvida.
Bárbara: porque me beijou.
Franco: me deixei levar pelo momento.
Bárbara: mais essa é a segunda vez que me beija.
Franco: isso não vai voltar a acontecer.
Bárbara: tem certeza?(olha pros lábios dele)
Franco olhou pros lábios dela e Bárbara sorriu.
Bárbara: se eu chegar perto de você, te beijar..(beija o pescoço dele) e te tocar..(aperta os braços dele) vc vai resistir?
Franco empurrou ela na parede e atacou a boca dela num beijo quente e cheio de mordidas. Bárbara retribuiu e começou a abrir os botões da blusa dele. Franco levantou o vestido dela e começou a acariciar as coxas dela. Com agilidade ele deitou Bárbara sobre a mesa e distribuiu beijos no pescoço dela. Bárbara entrelacou as pernas em volta da cintura dele e Franco desceu a alça do vestido dela pra ter acesso aos ombros dela.
Enquanto isso na sala da Fernanda ela estava estranhando a demora do franco.
Fernanda: eu vou ver porque o Franco está demorando tanto..tenho medo que ele tenha atacado a hiena.
Santiago: tomara que ele tenha matado ela.
Fernanda: não diz isso santiago, eu odeio aquela mulher mais não quero que o franco vá pra cadeia por ter matado a hiena.
Santiago: eu vou pra minha casa.
Santiago foi embora e fernanda foi até a sala do franco. Enquanto isso dentro da sala Franco e Bárbara estavam deitados sobre a mesa enquanto se devoravam  num beijo quente. Fernanda se aproximou da sala e abriu a porta pra entrar. Ao entrar na sala Fernanda arregalou os olhos ao ver aquela cena.

Tatyane santos

Amor sublime Onde histórias criam vida. Descubra agora