*Amor sublime cap 38*
Franco entrou na sala da Bárbara e encontrou ela analisando alguns contratos.
Bárbara: você não sabe bater?(séria)
Franco: precisamos conversar.
Bárbara: qualquer coisa que quiser falar sobre a empresa proucure o Aníbal.
Franco: não tem nada a ver com a empresa.
Bárbara: então não temos nada pra falar.
Franco: eu quero falar da sua gravidez.
Bárbara arregalou os olhos surpresa.
Bárbara: não sei do que está falando.
Franco: não tente negar porque a florzinha achou o seu exame de sangue.
Bárbara: oque quer saber sobre minha gravidez.(séria)
Franco: porque escondeu que está grávida.
Bárbara: minha gravidez não é da conta de ninguém.(séria)
Franco: quem é o pai.
Bárbara: não é da sua conta.
Franco: eu exijo saber se esse bebê é meu filho.
Bárbara: mais é claro que não, esse bebê é do Gonçalo.
Ela se levantou rápido e sentiu uma tontura. Franco se preocupou e foi até ela.
Franco: oque você tem.
Bárbara: me solta..
Franco colou seus corpos e deixou suas bocas bem próximas.
Franco: oque vc está sentindo.
Bárbara: pra que quer saber.(séria)
Franco: eu me preocupo com você.(acaricia o rosto dela)
Bárbara: você mente com muita facilidade.
Ela tentou empurra lo mais franco segurou a cintura dela e colou mais seus corpos.
Franco: tem momentos como esse que eu sinto vontade de te roubar pra mim e levar pra bem longe, onde ninguém conhecesse a gente. E eu pudesse te amar livremente sem ninguém pra me acusar.
Ele olhou para os lábios dela e se aproximou lentamente. Bárbara fechou os olhos e Franco depositou selinhos no nariz dela, na bochecha e por fim nós lábios onde ele a beijou com intensidade. Bárbara abraçou o corpo dele enquanto Franco segurava o rosto dela fazendo carinho. Depois de longos minutos se beijando eles cessaram com selinhos.
Bárbara: porque fez isso..(sussura ofegante)
Franco: porque eu te quero Bárbara, eu não consigo te ter perto de mim e não te beijar.
Franco acariciou os lábios dela e depositou um selinho.
Franco: eu te quero pra mim..
Bárbara ia falar mais franco invadiu a boca dela num beijo intenso e apaixonante. Bárbara se entregou ao beijo enquanto franco chupava a língua dela. Nesse momento a porta de abriu e gardênia arregalou os olhos ao ver os dois se beijando. Ela estava imóvel, não conseguia dizer nada parecia estar vendo um fantasma. Depois de alguns segundos olhando a cena ela se encheu de raiva, não podia acreditar no que estava vendo.Tatyane santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sublime
Fanfiction*Amor sublime sinopse* Essa é a continuação de amanhã é para sempre. Assim como na história original Bárbara também será uma mulher odiada e temida por todos. Ela é Casada com Gonçalo e vice presidente da lactos. Dentre seus inimigos está eduardo ju...