*Amor sublime cap 32*
Fernanda e franco seguiram para o restaurante onde fizeram seus pedidos.
Fernanda: eu não gostei da idéia de ir jantar com a Bárbara. Aquela mulher me tira o apetite.
Franco: vai ser apenas um jantar.
Fernanda: porque insistiu tanto em ir com eles.
Franco: achei uma boa idéia sair os quatro juntos.
Nesse momento o garçom chegou com a comida deles. Entre conversas eles almoçaram e em seguida foram embora. Fernanda seguiu pra empresa enquanto Franco foi resolver alguns assuntos. Horas mais tarde era finalzinho de tarde quando Gonçalo chegou em casa. Bárbara estava no escritório quando Gonçalo entrou.
Gonçalo: oi querida.
Bárbara: oi..(selinho)
Gonçalo: querida vamos ter compainha no nosso jantar.
Bárbara: companhia?
Gonçalo: sim, o franco e a Fernanda também vão.
Bárbara arregalou os olhos e sentiu o coração acelerar.
Gonçalo: vc se importa se eles forem?
Bárbara: n..não..
Gonçalo: que bom, eu vou fazer uma ligação e em seguida vou me arrumar.
Bárbara: eu vou subir pra tomar banho.
Gonçalo: ta bom.
Bárbara saiu do escritório e no quarto ela pegou o celular e ligou para franco. No segundo toque ele atendeu.
Franco: Alô..
Bárbara: que história é essa que vc e a Fernanda vão jantar comigo e o Gonçalo essa noite.
Franco: algum problema?
Bárbara: todos os problemas. Eu não quero que você vá.
Franco: sinto muito mais não posso fazer essa desfeita com o Gonçalo.
Bárbara: vc pode dizer que surgiu um compromisso de última hora e por isso não pode ir.
Franco: não vou fazer isso porque eu faço questão de ir nesse jantar.
Bárbara: porque está fazendo isso.(nervosa)
Franco: você vai saber, mais tem que ser pessoalmente.
Bárbara: eu quero saber agora.
Franco: vai aparecer uma oportunidade pra mim ficar a sós com você e ai eu vou responder todas as suas perguntas.
Bárbara: Franco...
Franco: preciso desligar, nós vemos a noite.(desliga)
Bárbara: idiota..(nervosa)
Bárbara entrou no banheiro onde tomou um banho demorado e depois vestiu um roupão pra escolher uma roupa. Depois de olhar algumas peças ela viu um vestido lindo e muito sex. Ela deu um sorrisinho e pensou em algo.
Bárbara: se vc insiste em ir franco então eu vou te fazer uma surpresa.(pega o vestido) não sei porque mais essa noite eu estou a fim de provocar.(morde os lábios) vamos ver qual é a sua intenção comigo.(sorri)
Nesse momento ela sentiu outro enjoo forte e sentou na cama. Goncalo estava entrando no quarto e viu que ela não estava bem.
Gonçalo: querida vc está bem?
Bárbara: sim, foi só um enjoo forte.
Gonçalo: enjoo?
Bárbara: sim. É a segunda vez que eu sinto.
Gonçalo: querida (eufórico) você está grávida?(Tatyane santos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sublime
Fiksi Penggemar*Amor sublime sinopse* Essa é a continuação de amanhã é para sempre. Assim como na história original Bárbara também será uma mulher odiada e temida por todos. Ela é Casada com Gonçalo e vice presidente da lactos. Dentre seus inimigos está eduardo ju...