*amor sublime cap 12*
Franco retribuiu ao beijo mais sua mente formou a imagem perfeita da Bárbara nua na sua frente. Sem condições de continuar o beijo ele se afastou atordoado.
Fernanda: oque houve..(confusa)
Franco: n..nada, eu estou um pouco cansado da viagem.
Fernanda: eu entendo. Amanhã conversarmos melhor sobre oque fazer com a aurora.
Franco: tudo bem.(selinho e sai)
Franco saiu da biblioteca e quando ia passar pela sala Bárbara se aproximou.
Bárbara: já vai?
Franco: sim..
Bárbara: pensei que fosse passar um tempo com a fernanda pra matar a saudade que vc disse que estava sentindo dela.(sorri debochada)
Franco: estou um pouco cansado e com dor de cabeça.
Bárbara: quer um remédio? Posso pegar pra você.(se aproxima)
Franco: de você não quero nada.(sério)
Bárbara: quanto rancor Franco..(toca os lábios dele) nem parece o mesmo homem que me fez delirar de paixão.
Franco se afastou e a encarou com a cara fechada.
Franco: esquece essa loucura que aconteceu. Aquilo pra mim não passou de um erro que eu nunca mais quero cometer.(sério)
Bárbara: eu não posso dizer o mesmo.(morde os lábios)
Gonçalo viu os dois e se aproximou.
Gonçalo: Franco? Pensei que já tinha ido embora.
Franco: eu já estava de saída.
Bárbara: eu estava agradecendo o Franco por ter me acompanhado na viagem.
Gonçalo: eu também quero te agradecer Franco, obrigado por ter ido com a minha esposa.
Franco: não precisa agradecer senhor. Eu preciso ir, está ficando tarde.
Ele se despediu e foi embora. Minutos depois ele chegou em casa e foi recebido por steve.
Steve: eduardo..(se abraçam) como foi a viagem, imagino que muito intediante ja que você teve que aguentar a presença da hiena.
Franco: steve preciso te confessar uma coisa.
Steve notou a seriedade dele e se preocupou.
Steve: pode dizer, É algo grave?
Franco: muito grave e imperdoável.(sério)
Steve: vc está me assustando.
Franco: steve eu transei com a Bárbara greco.
Steve arregalou os olhos e encarou Franco surpreso.
Franco: espera, é isso mesmo que eu ouvi? Você transou com a hiena?
Franco: sim..
Steve: eu já entendi..(sorri) faz parte de um plano seu, você transou com a Bárbara pra poder ganhar a confiança dela e assim descobrir onde a liliana esta?
Steve: não Steve, eu odeio ter que admitir isso mais eu transei com a Bárbara por desejo. Eu não consegui resistir e naquele momento acabei esquecendo de tudo e do quanto a odeio.
Steve: não acredito no que estou ouvindo. Onde está o amor que você dizia sentir pela Fernanda e o ódio que jurava sentir pela Bárbara greco.(o encara)Tatyane santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sublime
Fanfiction*Amor sublime sinopse* Essa é a continuação de amanhã é para sempre. Assim como na história original Bárbara também será uma mulher odiada e temida por todos. Ela é Casada com Gonçalo e vice presidente da lactos. Dentre seus inimigos está eduardo ju...