mentira

637 58 8
                                    

*Amor sublime cap 69*
Fernanda: pense bem, se continuar aqui vc vai perder sua filha pra sempre.
As duas se encararam e Fernanda foi embora deixando Bárbara atordoada. Depois de muito pensar ela pegou sua bolsa e pediu um taxi. Alguns minutos depois ela chegou em frente a casa da aurora. Tocou a campainha e aurora abriu a porta.
Bárbara: posso entrar?
Aurora: oque está fazendo aqui.
Bárbara: quero conversar. Prometo que vai ser rápido.
Aurora: está bem, entre.
Bárbara: eu vim me despedir.
Aurora: despedir?
Bárbara: eu me cansei de tudo, não suporto mais lutar em vão.
Aurora: do que está falando.
Bárbara: eu estou grávida, e o filho que estou esperando é do franco.
Aurora: quê? Vc engravidou só pra poder se vingar da fernanda?
Bárbara: não aurora, eu amo o franco. Me apaixonei por ele como nunca amei ninguém na minha vida. É o amor mais puro e sublime que eu já senti por alguém na vida, mais ele não me ama.(olhos marejados)
Aurora: porque está me falando tudo isso. Quer que eu sinta pena de você?
Bárbara: não. Eu sei que vc nunca vai gostar de mim. E é por isso que eu decidi ir embora.
Aurora: vai fugir?
Bárbara: eu não tenho ninguém na vida e querem tirar o meu bebê de mim quando ele nascer.(olhos marejados) eu não vou suportar que tirem o meu filho de mim.
Aurora encheu os olhos de lágrimas e Bárbara se aproximou.
Bárbara: eu te amo muito filha, mesmo que eu nunca mais te veja eu nunca vou te esquecer. Você sempre vai estar nós meus pensamentos.(lágrimas) 
Aurora estava com os olhos abarrotados de lágrimas e Bárbara beijou a testa dela.
Bárbara: adeus filha.(voz embargada)
Aurora se manteve imóvel e Bárbara foi embora em lágrimas. Depois de chorar por muitos minutos no corredor Bárbara saiu do prédio. Do lado de fora ela estava esperando um taxi quando dois homens colocaram um pano no nariz dela e ela desmaiou. Em seguida eles colocaram ela dentro de um carro preto e sairam em alta velocidade. Depois de alguns minutos eles chegaram numa casa abandonada e colocaram Bárbara dentro de um quarto.
Steve: vamos sair antes que ela acorde.
Santiago: oque vamos fazer agora.
Steve: vamos sair.
Uma senhora estava dentro do carro e steve foi buscar ela.
Steve: vc já sabe oque tem que fazer.
Maria: sim senhor.
Steve: qualquer coisa que precisar é só me ligar.
Maria: sim senhor.
Santiago e steve entraram no carro e voltaram pra cidade.
Santiago: oque vamos falar pro franco.
Steve: ele tem que pensar que a Bárbara fugiu por conta própria. De jeito nenhum ele pode saber que nós estamos com a Bárbara.
Algumas horas depois Bárbara acordou e não sabia onde estava.
Bárbara: quem é você.
Maria: me chamo maria, eu fui contratada pelo franco santoro pra cuidar de você.
Bárbara: que lugar é esse.
Maria: estamos numa casa abandonada, vc vai ficar aqui até o seu bebê nascer.
Bárbara: quê?(olhos marejados)

Tatyane santos

Amor sublime Onde histórias criam vida. Descubra agora