*Amor sublime cap 28*
Franco: você não vai fazer nada com a Bárbara.(Sério)
Fernanda: eu não acredito que você está defendendo aquela mulher.(nervosa)
Franco: eu não estou defendendo. Você precisa se acalmar.
Fernanda: eu quero saber porque ela está aqui na sua casa.
Franco: ela me pediu ajuda e eu não pude negar.
Fernanda: porque logo você, eu não sabia que vocês eram amigos.
Franco: eu nunca negaria ajuda a uma pessoa que está precisando.
Fernanda: vc está muito estranho, não parece o mesmo Franco que estava disposto a ajudar minha família.
Franco: eu sou o mesmo.
Fernanda: não parece, porque vc está escondendo coisas de mim pra ajudar a Bárbara.(olhos marejados)
Nesse momento o celular do franco tocou.
Franco: eu preciso atender.(sai)
Quando Franco se afastou Fernanda olhou pra escada e decidiu subir. Bárbara tinha acabado de acordar e estava sentada na cama com um sorriso bobo no rosto lembrando da noite maravilhosa que teve com Franco. Nesse momento Fernanda abriu a porta e encarou Bárbara.
Fernanda: então é essa a viagem que está fazendo Bárbara?
Bárbara: Fernanda, como vc soube que eu estava aqui.
Fernanda: isso não interessa. Eu quero saber porque vc falou pro meu pai que tinha ido viajar.
Bárbara: eu precisei dizer isso pra que ele não desconfiasse do que o adriano fez comigo.
Fernanda: tem certeza que é isso mesmo?
Bárbara: tenho. Se não acredita pergunta pro franco.
Fernanda: eu não vou perguntar nada para o Franco, eu quero é que você saia agora mesmo dessa casa.
Bárbara: vc não é ninguém pra querer nada, essa casa é do franco.
Fernanda: o franco é meu namorado e eu não quero uma assassina perto dele.
Bárbara:(se aproxima) vc não acha que o franco é bem crescidinho já pra você ficar decidindo quem pode ficar perto dele?
Fernanda: não me faz perder a paciência, ou vc sai ou eu mesma te tiro.(nervosa)
Bárbara: tenta tocar em mim pra você ver oque te acontece.(séria)
Enquanto isso Franco voltou pra sala e não encontrou fernanda. Ele ouviu os gritos vindos do quarto e correu até elas.
Fernanda: se vc não sair eu vou te tirar.
Bárbara: vamos ver se vc consegue.
Franco: oque está acontecendo aqui.
Fernanda: eu vim exigir que essa mulher saia da sua casa.
Bárbara: vc não é ninguém pra exigir nada.
Franco: Fernanda se acalma, vamos descer e conversar.
Fernanda: eu não quero me acalmar..(olha pro Franco) se vc não tirar essa mulher daqui eu vou embora e nunca mais vou querer saber de você.
Franco: Fernanda..(interrompe)
Fernanda: você decidi Franco, ou eu ou ela.(séria)Tatyane santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sublime
Fanfiction*Amor sublime sinopse* Essa é a continuação de amanhã é para sempre. Assim como na história original Bárbara também será uma mulher odiada e temida por todos. Ela é Casada com Gonçalo e vice presidente da lactos. Dentre seus inimigos está eduardo ju...