contra a parede

778 68 7
                                    

*Amor sublime cap 41*
Bárbara: não..(balança a cabeça) eu não vou fazer isso.(séria)
Assim que franco saiu do escritório Fernanda se aproximou.
Fernanda: vamos? Seu quarto já está arrumado.
Franco acentiu e eles seguiram para o quarto.
Franco: onde fica o seu quarto.
Fernanda: é no outro corredor. Porque..(sorri)
Franco: por nada.
Fernanda: vai ser difícil saber que você está aqui do meu lado e não posso dormir com você.
Franco: é melhor assim, não quero confusão com o seu pai.
Fernanda: tudo bem, eu entendo.(selinho) boa noite.
Franco: boa noite.
No escritório Bárbara estava num dilema. Um lado dela gritava pra ela correr pro quarto do franco e se jogar nos braços deles. Mais por outro lado pensava que ele só queria saciar seus desejos com ela.
Bárbara: oque eu faço.
Dentro do quarto Gonçalo estava cansado então acabou dormindo sem esperar Bárbara chegar. Quase 1 hora depois Bárbara ainda estava no escritório sem saber oque fazer. No quarto franco estava apenas de calça esperando Bárbara. Ele já estava se cansado de esperar imaginando que Bárbara não iria. Depois de alguns minutos pensando ele decidiu ir atrás dela. Quando ele saiu do quarto viu as luzes do escritório acesas. Ele imaginou que seria Bárbara então caminhou até lá. Bárbara estava sentada na cadeira com a cabeça pra trás pensativa quando franco entrou no escritório. Bárbara foi tirada dos seus pensamentos e olhou pra ele.
Bárbara: oque está fazendo aqui.
Franco: porque não foi no meu quarto.(se aproxima)
Bárbara: eu falei que não ia.
Franco: imaginei que você fosse ficar de teimosa então vim atrás de você.
Bárbara: não é teimosia. Você não pode me obrigar a ficar com você.
Franco: eu nunca obrigaria uma mulher a ficar comigo.
Bárbara: ótimo.
Ela se levantou e caminhou até a porta pra sair mais franco segurou o braço dela.
Franco: diz pra mim que vc não quer ficar comigo.
Bárbara: me solta..
Franco: só depois que você disser que não sente nada quando eu te toco. Que seu corpo não queima de desejo quando eu te beijo.(acaricia os lábios dela)
Bárbara: porque você não proucura a Fernanda. Ela é a mulher que você ama, pede pra ela dormir com você.(séria)
Franco: eu não desejo a Fernanda como te desejo. Oque eu sinto pela Fernanda é algo fraternal, por você eu sinto desejo..(olha para os lábios dela) meu corpo queima de desejo por você.
Bárbara: eu não acredito em você.(olhos marejados)
Franco: oque quer que eu faça pra te provar.
Bárbara: eu quero que você termine com a fernanda e confesse que está apaixonado por mim. Você faria isso por mim?

Tatyane santos

Amor sublime Onde histórias criam vida. Descubra agora