*Amor sublime cap 61*
Bárbara: algo me diz que vc não vai conseguir viajar franco.(ri)
Enquanto isso na mansão dos elizalde Fernanda estava eufórica preparando as malas de viagem com a ajuda da Priscila.
Priscila: quantos dias você e o Franco vão ficar na França.
Fernanda: ainda não sei, por mim e tenho certeza que por ele também ficaríamos muitos meses.(sorri)
Priscila: é muito bonito o amor de vocês.
Fernanda: eu sou muito sortuda de ter o amor do franco só pra mim.(sorri)
Priscila: vocês já falaram de casamento?
Fernanda: ainda não, mais sinto que ele vai me pedir em casamento na viagem.
Priscila: Sério?
Fernanda: sim..(sorri) quando eu voltar serei uma mulher noiva.
Priscila: que bom, fico muito feliz por vocês.(sorri)
As horas se passaram e franco passou o dia fora resolvendo assuntos pra poder sair de viagem. No final da tarde Bárbara estava no quarto quando alex chegou com uma mala. A empregada o recebeu depois foi chamar Bárbara. Ela estava apenas com uma camisola de seda curta e desceu pra receber alex.
Bárbara: oi alex..(se aproxima)
Alex a olhou de cima a baixo sentindo o coração acelerar com tanta perfeição. Bárbara percebeu e sorriu disfarçadamente.
Alex: espero não atrapalhar.
Bárbara: vc não atrapalha.(sorri)
Nesse momento a porta se abriu e franco entrou com uma pasta de documentos na mão.
Franco: alex? Oque faz aqui.
Ele olhou pra Bárbara apenas de camisola e fechou a cara.
Bárbara: eu convidei ele pra passar alguns dias aqui enquanto o apartamento dele não fica pronto. Algum problema?
Franco não achou uma boa idéia mais não podia negar.
Franco: não, por mim tudo bem.(sério)
Xx: eu vou mostrar o quarto de hóspedes senhor.
Alex: obrigada.
Bárbara: eu vou com você alex.
Franco: eu preciso falar com você Bárbara.(Sério)
Bárbara acentiu e alex saiu com a empregada.
Franco: que palhaçada é essa Bárbara.(nervoso)
Bárbara: Não sei do que está falando.
Franco: porque chamou o alex pra ficar aqui. Essa casa não é sua, vc não tinha esse direito.
Bárbara: fiz isso por um motivo.
Franco: que motivo.
Bárbara: quero o alex perto de mim.
Franco: que besteira é essa que está falando.(sério)
Bárbara: você vai viajar e não é bom que eu fique sozinha. Estou grávida e o alex sendo médico pode cuidar de mim.
Franco ia falar algo mais foi interrompido por alex.
Alex: o quarto é muito grande e aconchegante.
Franco: que bom.
Alex: soube pela Bárbara que vai viajar Franco.
Franco: sim.
Bárbara: eu ia ficar muito sozinha nessa casa enorme, mais agora com sua campainha eu não vou me sentir sozinha.(sorri pra ele)
Alex: vai ser um prazer te fazer compainha.
Franco: Bárbara se arrume nós vamos sair pra comprar roupa e oque mais vc precisar.(sério)
Bárbara: não precisa, você ainda tem que preparar sua mala e eu não quero te incomodar. O alex me leva, se não for um incômodo pra ele.
Alex: claro que não, eu te levo com o maior prazer.(sorri)
Bárbara retribuiu o sorriso e franco fechou o punho com raiva.
Bárbara: então eu vou me trocar e já vamos.
Alex: eu vou pegar minha carteira.
Eles subiram pros seus quartos e franco ficou na sala sentindo seu sangue ferver. Estava explodindo por dentro e sua vontade era quebrar tudo pela frente. Bárbara colocou um vestido vermelho e uma maquiagem bem marcante. Ela estava distraída se olhando no espelho quando sentiu Franco puxar seu braço e chocar seu corpo contra o dele.
Franco: você não vai com o alex pra lugar nenhum.(nervoso)Tatyane santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sublime
Fanfic*Amor sublime sinopse* Essa é a continuação de amanhã é para sempre. Assim como na história original Bárbara também será uma mulher odiada e temida por todos. Ela é Casada com Gonçalo e vice presidente da lactos. Dentre seus inimigos está eduardo ju...