*Amor sublime cap 67*
Alex invadiu a boca dela e deitou o corpo sobre o dela no sofá enquanto percorria as mãos pelo corpo dela. Bárbara tentou se entregar e deixar acontecer mais não conseguiu.
Bárbara: não..(empurra ele)
Alex: oque houve.
Bárbara: eu não consigo.
Alex: ainda pensa no seu ex?
Bárbara: mesmo ele não merecendo eu não consigo me entregar pra outro.(olhos marejados)
Alex: tudo bem, eu vou esperar o tempo que você quiser.
Bárbara: obrigada.
No dia seguinte no hospital onde Gonçalo estava internado Fernanda entrou no quarto pra vê lo.
Fernanda: oi paizinho.
Gonçalo: querida, a Bárbara apareceu?
Fernanda: Não.
Gonçalo suspirou frustrado e Fernanda segurou a mão dele.
Fernanda: não se preoucupe com isso. O senhor precisa de cuidar pra poder ter alta e ir pra casa.
Gonçalo: estou preoucupado com a Bárbara. Não sei se vou conseguir viver sem ela.
Na casa do franco ele acordou com uma baita dor de cabeça. Depois de tomar um banho e se trocar ele desceu pra tomar café. Franco estava na mesa quando alex se aproximou.
Alex: bom dia meu amigo.
Franco: bom dia.
Alex: ontem eu não te vi no jantar.
Franco: eu dormi cedo.
Alex: passei uma noite incrivel com a Bárbara.
Franco: oque quer dizer com isso. Vocês ficaram juntos?(sério)
Alex: não, mais por pouco não aconteceu. Aos poucos ela está se entregando pra mim.(sorri)
Franco: e o pai do filho dela.
Alex: ele é um babaca, somente um imbecil é capaz de desprezar uma mulher como a Bárbara.
Franco fechou a cara e tomou seu café. Nesse momento Bárbara foi até eles.
Bárbara: bom dia.
Alex: bom dia amor.
Ela sentou perto do alex e Franco não tirava os olhos dela.
Enquanto isso no hospital Fernanda conversou com o médico e ele falou que estava muito preoucupado com a tristeza que Gonçalo estava sentindo. Depois de muito pensar no que fazer Fernanda seguiu pra casa do franco pra exigir explicações.
Alex: Bárbara você precisa começar a fazer seu pré natal.
Bárbara: eu sei.
Alex: se quiser eu posso ser o seu médico. Pode ter certeza que ninguém mais vai cuidar de você melhor que eu.(sorri)
Bárbara: obrigada.
Alex: me faria o homem mais feliz do mundo ser o pai do seu filho.
Franco: ele já tem um pai.(fala sem pensar)
Alex: você conhece ele?
Franco: sim.
Alex: eu não conheço mais concerteza deve ser um imbecil que não merece nem a Bárbara nem o bebê que ela está esperando. E se vc quiser Bárbara eu posso oucupar o lugar desse homem na vida do seu filho.
Franco: isso nunca alex, o direito de cuidar do meu filho ninguem nunca vai me tirar.(nervoso)
Alex: seu filho?(olhos arregalados)
Franco: sim, eu sou o pai do bebê que a Bárbara está esperando.(sério)Tatyane santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sublime
Fanfiction*Amor sublime sinopse* Essa é a continuação de amanhã é para sempre. Assim como na história original Bárbara também será uma mulher odiada e temida por todos. Ela é Casada com Gonçalo e vice presidente da lactos. Dentre seus inimigos está eduardo ju...