passado doloroso

544 48 6
                                    

*Amor sublime cap 95*
Juíza: silêncio todos, vamos continuar o julgamento.
O advogado de acusação pediu pra falar.
Juíza: com a palavra o advogado de acusação.
Advogado: se a Rebeca Sanches agiu em legítima defesa quando matou os pais, porque ela também matou a senhora Montserrat elizalde. Essa mulher entrou na família elizalde com o único intuito de destruí los. Ela matou a senhora Montserrat e colocou a culpa numa menina imocente e por culpa disso ela passou anos numa clínica de loucos. Você é uma criminosa manipuladora Rebeca sanches.(fala alto)
Advogado: protesto senhora juíza. O advogado está coagindo a minha cliente.
Juíza: protesto aceito. Com a palavra o advogado de defesa.
O advogado de defesa se levantou e se aproximou da Bárbara.
Advogado: a minha cliente foi abrigada a entrar na casa dos elizalde e matar a senhora Montserrat. Artemio bravo é o verdadeiro culpado de todos os crimes que minha cliente cometeu.
Juíza: o senhor tem provas do que está dizendo?
Advogado: infelizmente não senhora juíza.
Juíza: agora eu quero ouvir a acusada.
Bárbara se levantou e sentou proxima a juíza.
Juíza: promete dizer a verdade, somente a verdade nada Além da verdade?
Bárbara: prometo..(levanta a mão direita)
Advogado: comece a falar de quando era criança, desde o dia de hoje, tudo que viveu na sua vida.
Bárbara olhou para o franco e seus olhares se cruzaram, ele passou confiança e Bárbara respirou fundo pra falar sobre aquilo que tanto doía nela.
Bárbara: quando eu tinha quatro anos meus pais começaram a me maltratar. Minha mãe era muito rígida e me obrigada a fazer comida e arrumar a casa. Eu me lembro que não alcançava no fogão nem no tanque e tinha que colocar um banco pra subir. Quase sempre eu me queimava ou quebrava algo e minha mãe me dava uma surra. A noite eu não conseguia dormir por conta das dores no meu corpo e a febre alta. Meus pais não me deixavam ir pra escola nem brincar com a única amiga que eu tinha. Quando eu completei 8 anos começaram os assédios do meu pai. Eu me lembro que ele bebia muito e começava a passar as mãos em mim. Eu sempre me escondia e assim evitava que ele conseguisse oque queria. Até que eu completei 10 anos..(olhos marejados) numa noite minha mãe estava dormindo e meu pai muito bêbado, eu estava distraído mexendo em algo quando ele me agarrou. Eu não podia contra a força dele e passei minutos horríveis. Até que eu conseguir me livrar dele e..(pausa) joquei gasolina na casa e coloquei fogo.(fala com pesar)
Advogado: depois disso oque aconteceu.
Bárbara: eu fui levada para um abrigo de menores. Eu pensei que finalmente conseguiria ser feliz mais me enganei. As cuidadoras e as crianças sabiam oque eu tinha feito com meus pais e me agrediam. Eu sempre era levada para o castigo, eles me deixavam sem água e sem comida o dia todo.(olhos marejados) eu passei 2 anos naquele lugar e foram anos horríveis. Quando completei 12 anos o artemio bravo apareceu no abrigo e me adotou. Ele me enganou, me fazendo acreditar que seria um pai pra mim.
Advogado: como ele te tratava.
Bárbara: como uma propriedade. Nos primeiros dias ele me tratava como uma filha, até que eu completei 15 anos e fui obrigada a ficar com ele.(lágrimas)

Tatyane santos

Amor sublime Onde histórias criam vida. Descubra agora